RESIDENCIAL PÁTIO SUÍÇA

Neste projeto, Eneida Silva e Priscila Rassi utilizaram os arcos do hall de entrada para quebrar a dureza das linhas retas da construção

As arquitetas Priscila Rassi e Eneida Silva mostram neste projeto que altos edifícios não precisam ser necessariamente sisudos nem monótonos. O Residencial Pátio Suíça é imponente, mas com toques sutis de feminilidade, como os arcos do hall de entrada que quebram um pouco a dureza das linhas retas da construção, formando dois gigantescos portais.
O edifício é composto por subsolo, térreo, mezanino, 20 pavimentos tipos eterraço gourmet. Os destaques são a área de lazer completa com piscina, quadra poliesportiva e churrasqueira. Para as áreas comuns, as arquitetas escolheram pisos em porcelanato tipo madeira, mármore e pedra, exceto para as áreas de ginástica, que têm piso vinílico, e o deck da piscina que é em madeira natural.
Na fachada, destacam-se as sacadas em pele de vidro laminado verde claro. No revestimento foi utilizada cerâmica tipo lajota, além de três tons de pintura texturizada. A localização, um terreno de esquina com vista para região sudoeste de Goiânia, também valorizou o edifício. Segundo as arquitetas, um dos pontos altos do projeto é o salão gourmet que possui um terraço com vista panorâmica.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 5ª Edição.