LIVING SOFISTICADO

Um jovem casal celebra a entrada da filha na universidade em Goiânia com um projeto sofisticado de living, em um apartamento no nobre Setor Marista.

O local onde a jovem mora e estuda foi reformado por Bianca Keiko para atender às necessidades de uma estudante universitária, com muito glamour e bom gosto.
A varanda gourmet e a sacada originais do projeto foram retiradas, dando lugar a uma ampla sala com home theater integrado. Com este novo espaço, a arquiteta pôde trabalhar com molduras de gesso e cortineiros para valorização do teto, e papéis de parede e persianas para realçarem o ambiente.
Leveza e harmonia estão presentes em materiais nobres, como o mármore do piso e o lustre Baccarat sobre a mesa de jantar. Os espaços são bem iluminados pela luz natural e, para aumentar a sensação de claridade e limpeza, Bianca Keiko optou por colocar poucas cores no living. Assim, o que chama atenção são os armários e cadeiras em couro de arraia, os espelhos na sala e as peças de antiquários em um ambiente requintado e clássico.