BIANCA KEIKO

O trabalho da arquitetura Bianca Keiko prima pela elegância, organização e bom gosto.

O trabalho da arquiteta Bianca Keiko prima pela elegância, organização e bom gosto. Reconhecida no mercado pelo cuidado rigoroso com que trata seus clientes e também a própria imagem, a arquiteta aposta nas referências clássicas, uma ambientação leve e suave, priorizando os materiais nobres e atemporais. O genial impressionista Claude Monet é uma das referências da profissional com suas pinceladas soltas e livres.

FORMAÇÃO:
Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Goiás (UCG).

ÁREA DE ATUAÇÃO:
Arquitetura e interior, residencial e comercial em Goiânia e interior, Brasília, Palmas, Amapá, Macapá e Barra do Garça.

Elegância, organização e bom gosto são algumas das qualidades que definem o trabalho da arquiteta Bianca Keiko, apesar de ela mesma se definir como uma profissional no melhor estilo camaleônico, capaz de absorver os desejos e o histórico dos clientes e transformar tudo isso em uma residência que retrate fielmente o gosto de quem a contratou. Ambientação leve e suave, utilizando materiais nobres e atemporais, como o mármore e o vidro, no entanto, acabam indo ao encontro do gosto pessoal da arquiteta.


 
As referências de Bianca valorizam o clássico. O gênio francês Claude Monet, nome célebre do Impressionismo, inspira a arquiteta com suas pinceladas soltas e livres do compromisso de ser fiel à realidade.



Já na arquitetura, a Basílica de São Francisco de Assis, em Assis, Itália, é outro marco importante para ela. Classificada como patrimônio mundial pela Unesco, a construção começou a ser erguida em 1228, logo após a canonização de São Francisco de Assis, que nasceu na cidade, e contem afrescos de Cimabue e de Giotto.



Para os católicos, como a profissional, além da beleza arquitetônica, a importância espiritual do local emociona.
 
O detalhismo de Bianca também chama atenção. A arquiteta é reconhecida no mercado pelo cuidado rigoroso com que trata os assuntos que envolvem seus clientes e a sua própria imagem. Adepta do ditado de que “toda mulher tem que ter uma bolsa chique em seu guarda-roupa”, ela adora sapatos de salto alto e bolsas, e usa peças da Louis Vuitton e Miu Miu para dar um up nos looks mais básicos ou para acrescentar requinte às produções mais elaboradas. 

Endereço: Av. T-64, Res. Casa Blanca, St. Bueno. Goiânia - GO

Celular: (62) 99798 434

Email: bianca_arq@yahoo.com.br

ENVIAR MENSAGEM / OBTER CONTATO