SHOWROOM FESTIVITA

A arquiteta Sandra Junqueira criou para a loja Festivita um projeto versátil e leve que valoriza os produtos em exposição

A simplicidade e a leveza da vitrine e do showroom desta loja de mobiliário e material para eventos são as qualidades que mais atraem a arquiteta Sandra Junqueira neste projeto. Como a frente do lote onde está instalada é estreita, a profissional teve que buscar formas criativas, eficazes e harmônicas para compor a vitrine. Acabou optando por explorar o material aplicado, utilizando um tom mais escuro e com textura na fachada.
Para a parte interna, especificou materiais claros e neutros a fim de valorizar os produtos, expostos em espaços amplos e com pé direito alto, destinados exclusivamente ao mobiliário oferecido pela loja. Uma das requisições atendidas por Sandra Junqueira neste programa foi esta facilidade para se modificar ambientes, uma vez que o showroom precisa sempre ser renovado de acordo com os interesses da empresa. 
No primeiro pavimento, além da área de exposição, existem ainda uma copa, expurgo e banheiros feminino e masculino. O acesso ao mezanino é feito através de uma escadaria central vazada com guarda-corpo em vidro e lá encontram-se mais ambientes montados, o escritório, o depósito, um terceiro banheiro e a lavanderia.

COMENTÁRIOS

  • Soila Augusta De Souza - 05/12/2012 16h46
    A Sandra é uma prifssional como poucas. Admiro como ela se dedica com o mesmo esmero, carinho e prifissionalismo,não importa o tamanho do projeto, se é uma obra inteira ou apenas uma peça.
  • Gisela Abramo Machado - 21/11/2012 18h26
    Sou suspeita prá falar, pq tudo que a Sandra faz eu gosto. Mas seu bom gosto foi à estratosfera nesse projeto. Lindo!
  • Polly - 20/11/2012 16h33
    Showroom realmente muito lindo! Não canso de apreciar essa escada! *-* Parabéns, Sandra!
  • Ludmila - 16/11/2012 20h07
    Maravilhoso! Parabéns pelo trabalho primoroso de sempre!!!!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.