Residência em Porto Alegre

Este projeto arquitetônico localizado em uma zona arborizada conta com um projeto que combina com o ambiente rústico, ocupando praticamente todo o terreno.

Este projeto arquitetônico localizado em uma zona arborizada conta com um projeto que combina com o ambiente rústico, ocupando praticamente todo o terreno. Os proprietários  gostam de receber e reunir amigos e família para churrascos e reuniões. Como possuem uma família grande, do interior,  que passa temporadas na casa, o ambiente precisava, acima de tudo, ser aconchegante e acolhedor, por isso, nada melhor que madeira e tijolos para dar esse clima à casa
No primeiro pavimento estão a garagem, a parte de serviço, a dependência de empregada, a churrasqueira embutida e a piscina. No segundo e terceiro pavimentos estão a sala íntima, três dormitórios e a suíte do casal - com um banheiro elaborado, que possui até TV -, mais dois banheiros e a cozinha.
Ambientado com alguns quadros importantes de artistas renomados, além de tapetes persas, o resultado é um projeto aconchegante, com espaços amplos e convidativos.