Array
(
    [uid] => 8424
    [title] => VARANDA GOURMET
    [subtitle] => As arquitetas Amanda Depes Vergara Lopes, Ana Carolina Ribeiro Cardoso e Luiza LubianaTeubner, estreantes na CASA COR Espírito Santo 2015, conceberam a Varanda Gourmet.
O espaço, com aproximadamente 60 m², apresenta linhas retas que proporcionam a sensação de harmonia entre os elementos da construção e da decoração.
“Nosso projeto é moderno e ao mesmo tempo clássico, um espaço onde se pode receber familiares e amigos. Por isso, quem nos inspirou foi a família brasileira que usa a varanda, em sua maioria, para se reunir e passar momentos agradáveis e de lazer”, afirma Amanda Depes Vergara Lopes.
Para conceber a varanda, as profissionais tiraram partido do mármore, pois o Espírito Santo é o principal produtor e maior processador e exportador de rochas ornamentais do Brasil. “Utilizamos o mármore translúcido branco na bancada e na torre da churrasqueira para ficarem iluminados. Usamos móveis e marcenaria em tons claros para o ambiente transmitir um ar de tranquilidade e ser um lugar para relaxar. Nas paredes aplicamos um revestimento 3D, que proporciona movimento e incluímos imagens de plantas brasileiras, da fotógrafa Caroline Vergas. Como se trata de uma varanda, não poderíamos deixar de colocar plantas no ambiente, por isso temos uma parede com um lindo jardim vertical, que remete à grande biodiversidade da flora brasileira. Já os adornos do ambiente trazem alegria ao local por serem coloridos”, reforça Amanda.
Um dos diferenciais da Varanda Gourmet é a estampa exclusiva, criada pela estilista Maria Eduarda Martins Gonçalves para os jogos americanos e guardanapos do ambiente.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

VARANDA GOURMET

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Amanda Depes Vergada, Ana Carolina Ribeiro Cardoso e Luiza Lubianateubner
Foto Felipe Araújo
As arquitetas Amanda Depes Vergara Lopes, Ana Carolina Ribeiro Cardoso e Luiza LubianaTeubner, estreantes na CASA COR Espírito Santo 2015, conceberam a Varanda Gourmet. O espaço, com aproximadamente 60 m², apresenta linhas retas que proporcionam a sensação de harmonia entre os elementos da construção e da decoração. “Nosso projeto é moderno e ao mesmo tempo clássico, um espaço onde se pode receber familiares e amigos. Por isso, quem nos inspirou foi a família brasileira que usa a varanda, em sua maioria, para se reunir e passar momentos agradáveis e de lazer”, afirma Amanda Depes Vergara Lopes. Para conceber a varanda, as profissionais tiraram partido do mármore, pois o Espírito Santo é o principal produtor e maior processador e exportador de rochas ornamentais do Brasil. “Utilizamos o mármore translúcido branco na bancada e na torre da churrasqueira para ficarem iluminados. Usamos móveis e marcenaria em tons claros para o ambiente transmitir um ar de tranquilidade e ser um lugar para relaxar. Nas paredes aplicamos um revestimento 3D, que proporciona movimento e incluímos imagens de plantas brasileiras, da fotógrafa Caroline Vergas. Como se trata de uma varanda, não poderíamos deixar de colocar plantas no ambiente, por isso temos uma parede com um lindo jardim vertical, que remete à grande biodiversidade da flora brasileira. Já os adornos do ambiente trazem alegria ao local por serem coloridos”, reforça Amanda. Um dos diferenciais da Varanda Gourmet é a estampa exclusiva, criada pela estilista Maria Eduarda Martins Gonçalves para os jogos americanos e guardanapos do ambiente.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

VARANDA GOURMET As arquitetas Amanda Depes Vergara Lopes, Ana Carolina Ribeiro Cardoso e Luiza LubianaTeubner, estreantes na CASA COR Espírito Santo 2015, conceberam a Varanda Gourmet. O espaço, com aproximadamente 60 m², apresenta linhas retas que proporcionam a sensação de harmonia entre os elementos da construção e da decoração. “Nosso projeto é moderno e ao mesmo tempo clássico, um espaço onde se pode receber familiares e amigos. Por isso, quem nos inspirou foi a família brasileira que usa a varanda, em sua maioria, para se reunir e passar momentos agradáveis e de lazer”, afirma Amanda Depes Vergara Lopes. Para conceber a varanda, as profissionais tiraram partido do mármore, pois o Espírito Santo é o principal produtor e maior processador e exportador de rochas ornamentais do Brasil. “Utilizamos o mármore translúcido branco na bancada e na torre da churrasqueira para ficarem iluminados. Usamos móveis e marcenaria em tons claros para o ambiente transmitir um ar de tranquilidade e ser um lugar para relaxar. Nas paredes aplicamos um revestimento 3D, que proporciona movimento e incluímos imagens de plantas brasileiras, da fotógrafa Caroline Vergas. Como se trata de uma varanda, não poderíamos deixar de colocar plantas no ambiente, por isso temos uma parede com um lindo jardim vertical, que remete à grande biodiversidade da flora brasileira. Já os adornos do ambiente trazem alegria ao local por serem coloridos”, reforça Amanda. Um dos diferenciais da Varanda Gourmet é a estampa exclusiva, criada pela estilista Maria Eduarda Martins Gonçalves para os jogos americanos e guardanapos do ambiente.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS