Array
(
    [uid] => 8422
    [title] => DELICATESSEN E TURISMO
    [subtitle] => O ambiente Delicatessen da CASA COR Espírito Santo 2015, projetado pela arquiteta Maria Cláudia Avancini, foi inspirado no conceito Brasilidade e nos pontos turísticos capixabas.
Com 55 m², tem parceria do Sebrae-ES e apresentará produtos fabricados em três regiões do Estado do Espírito Santo (montanhas, Caparaó e Ibiraçu). O espaço permitirá ao visitante um local de descanso enquanto degusta queijos, geleias, pastas, biscoitos, embutidos e outras delícias.
Em linguagem contemporânea e cores bem brasileiras (azul e amarelo), os móveis reafirmarão o compromisso com a Brasilidade.
Num painel de grandes dimensões, com 15 m², plantas típicas de nossas regiões de montanha representarão a mata atlântica. \"Elas trarão o verde e o frescor para dentro do espaço\", diz Maria Cláudia Avancini.
O turismo marca presença nos tecidos usados nas almofadas e cortinas, com estampas da Pedra Azul, do Caparaó e de Ibiraçu, da artista plástica Andrea Barros. Além disso, obras de arte de grandes dimensões com a temática para a Delicatessen comporão a ambientação do espaço. Um verdadeiro luxo de muita criatividade!
Os saborosos produtos serão expostos em amplas e modernas estantes em fórmica, com 7 metros de comprimento e 3 metros de altura, iluminadas por fitas de LED. O fundo da estante tem o mesmo revestimento do piso, o porcelanato, com desenhos geométricos triangulares em vários tons de cinza, deixando o ambiente contemporâneo e com maior visibilidade.
A iluminação será toda em LED, uma forma econômica e correta de se fazer presente na mostra. O teto manteve a inclinação e as telhas originais do antigo espaço do Praia Tênis Clube, mas recebeu tinta preta fosca. As paredes também permanecem, porém seus chapiscos originais ganharam cor.
Uma peça bem marcante do ambiente é o abajur cavalo, uma releitura do cavalo Lamp da Moooi que, com tamanho original e produzido em resina acrílica branca, promete se destacar no espaço, sendo uma das peças decorativasde maior valor.
Em contrapartida, as esteiras que forram a parede da estante e dão rusticidade, beleza e originalidade representam o elemento de menor custo, foram adquiridas na Vila Rubim, em Vitória. Um luxo!
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

DELICATESSEN E TURISMO

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Maria Claudia Avancini
Foto Felipe Araújo
O ambiente Delicatessen da CASA COR Espírito Santo 2015, projetado pela arquiteta Maria Cláudia Avancini, foi inspirado no conceito Brasilidade e nos pontos turísticos capixabas. Com 55 m², tem parceria do Sebrae-ES e apresentará produtos fabricados em três regiões do Estado do Espírito Santo (montanhas, Caparaó e Ibiraçu). O espaço permitirá ao visitante um local de descanso enquanto degusta queijos, geleias, pastas, biscoitos, embutidos e outras delícias. Em linguagem contemporânea e cores bem brasileiras (azul e amarelo), os móveis reafirmarão o compromisso com a Brasilidade. Num painel de grandes dimensões, com 15 m², plantas típicas de nossas regiões de montanha representarão a mata atlântica. \"Elas trarão o verde e o frescor para dentro do espaço\", diz Maria Cláudia Avancini. O turismo marca presença nos tecidos usados nas almofadas e cortinas, com estampas da Pedra Azul, do Caparaó e de Ibiraçu, da artista plástica Andrea Barros. Além disso, obras de arte de grandes dimensões com a temática para a Delicatessen comporão a ambientação do espaço. Um verdadeiro luxo de muita criatividade! Os saborosos produtos serão expostos em amplas e modernas estantes em fórmica, com 7 metros de comprimento e 3 metros de altura, iluminadas por fitas de LED. O fundo da estante tem o mesmo revestimento do piso, o porcelanato, com desenhos geométricos triangulares em vários tons de cinza, deixando o ambiente contemporâneo e com maior visibilidade. A iluminação será toda em LED, uma forma econômica e correta de se fazer presente na mostra. O teto manteve a inclinação e as telhas originais do antigo espaço do Praia Tênis Clube, mas recebeu tinta preta fosca. As paredes também permanecem, porém seus chapiscos originais ganharam cor. Uma peça bem marcante do ambiente é o abajur cavalo, uma releitura do cavalo Lamp da Moooi que, com tamanho original e produzido em resina acrílica branca, promete se destacar no espaço, sendo uma das peças decorativasde maior valor. Em contrapartida, as esteiras que forram a parede da estante e dão rusticidade, beleza e originalidade representam o elemento de menor custo, foram adquiridas na Vila Rubim, em Vitória. Um luxo!

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

DELICATESSEN E TURISMO O ambiente Delicatessen da CASA COR Espírito Santo 2015, projetado pela arquiteta Maria Cláudia Avancini, foi inspirado no conceito Brasilidade e nos pontos turísticos capixabas. Com 55 m², tem parceria do Sebrae-ES e apresentará produtos fabricados em três regiões do Estado do Espírito Santo (montanhas, Caparaó e Ibiraçu). O espaço permitirá ao visitante um local de descanso enquanto degusta queijos, geleias, pastas, biscoitos, embutidos e outras delícias. Em linguagem contemporânea e cores bem brasileiras (azul e amarelo), os móveis reafirmarão o compromisso com a Brasilidade. Num painel de grandes dimensões, com 15 m², plantas típicas de nossas regiões de montanha representarão a mata atlântica. \"Elas trarão o verde e o frescor para dentro do espaço\", diz Maria Cláudia Avancini. O turismo marca presença nos tecidos usados nas almofadas e cortinas, com estampas da Pedra Azul, do Caparaó e de Ibiraçu, da artista plástica Andrea Barros. Além disso, obras de arte de grandes dimensões com a temática para a Delicatessen comporão a ambientação do espaço. Um verdadeiro luxo de muita criatividade! Os saborosos produtos serão expostos em amplas e modernas estantes em fórmica, com 7 metros de comprimento e 3 metros de altura, iluminadas por fitas de LED. O fundo da estante tem o mesmo revestimento do piso, o porcelanato, com desenhos geométricos triangulares em vários tons de cinza, deixando o ambiente contemporâneo e com maior visibilidade. A iluminação será toda em LED, uma forma econômica e correta de se fazer presente na mostra. O teto manteve a inclinação e as telhas originais do antigo espaço do Praia Tênis Clube, mas recebeu tinta preta fosca. As paredes também permanecem, porém seus chapiscos originais ganharam cor. Uma peça bem marcante do ambiente é o abajur cavalo, uma releitura do cavalo Lamp da Moooi que, com tamanho original e produzido em resina acrílica branca, promete se destacar no espaço, sendo uma das peças decorativasde maior valor. Em contrapartida, as esteiras que forram a parede da estante e dão rusticidade, beleza e originalidade representam o elemento de menor custo, foram adquiridas na Vila Rubim, em Vitória. Um luxo!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS