Array
(
    [uid] => 8413
    [title] => LAVABO FUNCIONAL MASCULINO
    [subtitle] => As arquitetas Ana Carolina Ferrari e Vanessa Xavier projetaram para a CASA COR Espírito Santo 2015 o Lavabo Funcional Masculino. Com um “sotaque” nordestino, o espaço, de uso público, vem em tons que remetem à aridez do sertão.
As cores que prevalecem são o marrom, a terracota e o bege. O granito, com cores similares, suporta todas as cubas e louças. Os metais utilizados são em bronze, tendência do mercado. Para completar o conceito, o ambiente é todo revestido de tijolinhos terracota para remeter aos casebres de pau a pique.
O mictório apresenta um sistema totalmente sustentável, que dispensa a utilização de água ao ser usado. “O novo produto elimina a necessidade de descarga e conta com sistema desodorizador”, explicam as arquitetas.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

LAVABO FUNCIONAL MASCULINO

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Ana Carolina Ferrari e Vanessa Xavier
Foto Felipe Araújo
As arquitetas Ana Carolina Ferrari e Vanessa Xavier projetaram para a CASA COR Espírito Santo 2015 o Lavabo Funcional Masculino. Com um “sotaque” nordestino, o espaço, de uso público, vem em tons que remetem à aridez do sertão. As cores que prevalecem são o marrom, a terracota e o bege. O granito, com cores similares, suporta todas as cubas e louças. Os metais utilizados são em bronze, tendência do mercado. Para completar o conceito, o ambiente é todo revestido de tijolinhos terracota para remeter aos casebres de pau a pique. O mictório apresenta um sistema totalmente sustentável, que dispensa a utilização de água ao ser usado. “O novo produto elimina a necessidade de descarga e conta com sistema desodorizador”, explicam as arquitetas.

PROJETOS RELACIONADOS