Array
(
    [uid] => 8407
    [title] => JOALHERIA
    [subtitle] => Os arquitetos urbanistas Luciana Schaeffer e Wilber Soares, que também é light designer, pensaram em cada detalhe para compor a ambientação da Joalheria da CASA COR Espírito Santo.
Com 35 m² e desenhos minimalistas, o espaço tem a arrojada proposta de enaltecer sua grande estrela e objeto de desejo: a joia.
Uma diferenciada vitrine em pedra serve de display para a cobiçada coleção de peças, valorizadas ainda por uma luminária feitaartesanalmente.
Comercial, o ambiente oferece toda estrutura para receber, com conforto e requinte, o público consumidor do produto.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

JOALHERIA

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Luciana Schaeffer e Wilber Soares
Foto Felipe Araújo
Os arquitetos urbanistas Luciana Schaeffer e Wilber Soares, que também é light designer, pensaram em cada detalhe para compor a ambientação da Joalheria da CASA COR Espírito Santo. Com 35 m² e desenhos minimalistas, o espaço tem a arrojada proposta de enaltecer sua grande estrela e objeto de desejo: a joia. Uma diferenciada vitrine em pedra serve de display para a cobiçada coleção de peças, valorizadas ainda por uma luminária feitaartesanalmente. Comercial, o ambiente oferece toda estrutura para receber, com conforto e requinte, o público consumidor do produto.

PROJETOS RELACIONADOS