Array
(
    [uid] => 8388
    [title] => SALA DE JANTAR DO APARTAMENTO MASTER
    [subtitle] => A Sala de Jantar do Apartamento Master da CASA COR Espírito Santo 2015, projetada pela arquiteta Keyla Guidoni, foi inspirada em um casal moderno que gosta de receber pessoas para jantar.
No ambiente contemporâneo e descontraído, com 29 m², as cores se misturam entre si. “Não existem regras a seguir. Essa é a tendência”, afirma.
Em sua 8ª participação na mostra, a arquiteta utilizou o glamouroso preto, além do verde e do cinza (no piso), para juntos, energizarem o espaço. Há ainda o branco, que mantém o ambiente mais leve, e a madeira, que promove o aquecimento do espaço e está presente também nas obras de arte criadas pelo artesão capixaba NeussoRibeiro, de Jacaraípe. Suas peças, esculpidas a partir de refugos recolhidos na natureza, são únicas.
O mobiliário planejado é proveniente de áreas de reflorestamento, não causando impacto ou degradação às matas virgens e apresentando alta tecnologia. Nesse ambiente destaca-se o amadeirado terralis, alinhado às últimas tendências do mercado.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

SALA DE JANTAR DO APARTAMENTO MASTER

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Keyla Guidoni
Foto Felipe Araújo
A Sala de Jantar do Apartamento Master da CASA COR Espírito Santo 2015, projetada pela arquiteta Keyla Guidoni, foi inspirada em um casal moderno que gosta de receber pessoas para jantar. No ambiente contemporâneo e descontraído, com 29 m², as cores se misturam entre si. “Não existem regras a seguir. Essa é a tendência”, afirma. Em sua 8ª participação na mostra, a arquiteta utilizou o glamouroso preto, além do verde e do cinza (no piso), para juntos, energizarem o espaço. Há ainda o branco, que mantém o ambiente mais leve, e a madeira, que promove o aquecimento do espaço e está presente também nas obras de arte criadas pelo artesão capixaba NeussoRibeiro, de Jacaraípe. Suas peças, esculpidas a partir de refugos recolhidos na natureza, são únicas. O mobiliário planejado é proveniente de áreas de reflorestamento, não causando impacto ou degradação às matas virgens e apresentando alta tecnologia. Nesse ambiente destaca-se o amadeirado terralis, alinhado às últimas tendências do mercado.

PROJETOS RELACIONADOS