Array
(
    [uid] => 8386
    [title] => LIVING DO APARTAMENTO MASTER
    [subtitle] => Veterano na CASA COR Espírito Santo – essa será a sua décima participação na mostra – Sérgio Palmeira traz para essa edição um ambiente predominante clean e luxuoso. Para compor a ambientação do Living do Apartamento Master, ele revela ter feito extensas e criteriosas pesquisas sobre o tema central da mostra, a Brasilidade.
O estudo resultou na elaboração de um espaço de 75 m² marcado, sobretudo, pelo luxo e o resgate às riquezas das jazidas naturais brasileiras. Em destaque o branco dos linhos nos sofás e móveis; o couro fendi, proporcionando um tom esverdeado das matas; e a inclusão do dourado, cobre e prata, numa representação das jazidas e presentes em adornos e peças decorativas, como uma escultura, feita especialmente pela artista plástica Ana Paula Castro para o Living.
A inspiração para esse ambiente tão singular veio de uma cliente baiana. “Ela usava no pulso várias pulseiras do Senhor do Bonfim, produzidas em ouro, rubi, diamante, prata e ouro branco. Esse confronto da Brasilidade e do luxo me mostrou que o Brasil é, sim, um país rico, seja no seu jeito de ser seja na abundância da sua natureza”, conta o designer.
Complementama ambientação, ainda, um belo home theater, telas de Nardeli, um painel fotográfico com temática da flora brasileira, de Carol Vargas, piso italiano e um painel de madrepérola, feito sem rejunte e de conchas naturais, com cortes de pastilha.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

LIVING DO APARTAMENTO MASTER

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Sérgio Palmeira
Foto Felipe Araújo
Veterano na CASA COR Espírito Santo – essa será a sua décima participação na mostra – Sérgio Palmeira traz para essa edição um ambiente predominante clean e luxuoso. Para compor a ambientação do Living do Apartamento Master, ele revela ter feito extensas e criteriosas pesquisas sobre o tema central da mostra, a Brasilidade. O estudo resultou na elaboração de um espaço de 75 m² marcado, sobretudo, pelo luxo e o resgate às riquezas das jazidas naturais brasileiras. Em destaque o branco dos linhos nos sofás e móveis; o couro fendi, proporcionando um tom esverdeado das matas; e a inclusão do dourado, cobre e prata, numa representação das jazidas e presentes em adornos e peças decorativas, como uma escultura, feita especialmente pela artista plástica Ana Paula Castro para o Living. A inspiração para esse ambiente tão singular veio de uma cliente baiana. “Ela usava no pulso várias pulseiras do Senhor do Bonfim, produzidas em ouro, rubi, diamante, prata e ouro branco. Esse confronto da Brasilidade e do luxo me mostrou que o Brasil é, sim, um país rico, seja no seu jeito de ser seja na abundância da sua natureza”, conta o designer. Complementama ambientação, ainda, um belo home theater, telas de Nardeli, um painel fotográfico com temática da flora brasileira, de Carol Vargas, piso italiano e um painel de madrepérola, feito sem rejunte e de conchas naturais, com cortes de pastilha.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

LIVING DO APARTAMENTO MASTER Veterano na CASA COR Espírito Santo – essa será a sua décima participação na mostra – Sérgio Palmeira traz para essa edição um ambiente predominante clean e luxuoso. Para compor a ambientação do Living do Apartamento Master, ele revela ter feito extensas e criteriosas pesquisas sobre o tema central da mostra, a Brasilidade. O estudo resultou na elaboração de um espaço de 75 m² marcado, sobretudo, pelo luxo e o resgate às riquezas das jazidas naturais brasileiras. Em destaque o branco dos linhos nos sofás e móveis; o couro fendi, proporcionando um tom esverdeado das matas; e a inclusão do dourado, cobre e prata, numa representação das jazidas e presentes em adornos e peças decorativas, como uma escultura, feita especialmente pela artista plástica Ana Paula Castro para o Living. A inspiração para esse ambiente tão singular veio de uma cliente baiana. “Ela usava no pulso várias pulseiras do Senhor do Bonfim, produzidas em ouro, rubi, diamante, prata e ouro branco. Esse confronto da Brasilidade e do luxo me mostrou que o Brasil é, sim, um país rico, seja no seu jeito de ser seja na abundância da sua natureza”, conta o designer. Complementama ambientação, ainda, um belo home theater, telas de Nardeli, um painel fotográfico com temática da flora brasileira, de Carol Vargas, piso italiano e um painel de madrepérola, feito sem rejunte e de conchas naturais, com cortes de pastilha.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS