Array
(
    [uid] => 8382
    [title] => FLAT COSMOPOLITA 
    [subtitle] => O Flat Cosmopolita apresenta um projeto que se adequa a qualquer metrópole do mundo. Segundo o profissional que assina o espaço, Victor Sarcinelli, ele foi inspirado na diversidade da vida contemporânea, nas pessoas que vão e vêm e querem usufruir de toda a cultura e bem-estar que a modernidade possa oferecer.
Com aproximadamente 80 m² e quatro ambientes - living, cozinha, suíte e sala de banho - o projeto, minimalista, tem estilo contemporâneo e sofisticado. Entre os materiais utilizados, destaque para as rochas exóticas brasileiras, o concreto aparente, a madeira freijó, as texturas em mica e o aço corten. Entre os objetos, merecem um olhar especial as belas poltronas, luminárias, obras de arte, esculturas e adornos.
Os mobiliários são assinados por designers conceituados como Jader Almeida, Léo Capote e Sérgio Rodrigues. As obras de arte são de artistas renomados como José Bechara, Manfredo de Souzanetto e Mai-BrittWolthers.
As luminárias, exclusivas de Jader Almeida, em metal dourado, trazem requinte e charme. Paredes e teto são texturizados. Os quartzitos Vitória Régia e White Thunder remetem à Brasilidade por serem rochas nacionais e exóticas. Revestimentos para as paredes como o \"Origami\" e \"Rigatto\" dão acabamentos ousados para a cozinha e a sala de banho. O piso em réguas de 20 x 120 cm em porcelanato foi assentado no estilo \"Escama de Peixe\" para fazer uma releitura dos pisos de parquet.
Entre as surpresas do Flat Cosmopolita está o lançamento de uma estante em concreto, criada pela artista capixaba Ana Paula Castro especialmente para a mostra.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

FLAT COSMOPOLITA

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Victor Sarcinelli
Foto Felipe Araújo
O Flat Cosmopolita apresenta um projeto que se adequa a qualquer metrópole do mundo. Segundo o profissional que assina o espaço, Victor Sarcinelli, ele foi inspirado na diversidade da vida contemporânea, nas pessoas que vão e vêm e querem usufruir de toda a cultura e bem-estar que a modernidade possa oferecer. Com aproximadamente 80 m² e quatro ambientes - living, cozinha, suíte e sala de banho - o projeto, minimalista, tem estilo contemporâneo e sofisticado. Entre os materiais utilizados, destaque para as rochas exóticas brasileiras, o concreto aparente, a madeira freijó, as texturas em mica e o aço corten. Entre os objetos, merecem um olhar especial as belas poltronas, luminárias, obras de arte, esculturas e adornos. Os mobiliários são assinados por designers conceituados como Jader Almeida, Léo Capote e Sérgio Rodrigues. As obras de arte são de artistas renomados como José Bechara, Manfredo de Souzanetto e Mai-BrittWolthers. As luminárias, exclusivas de Jader Almeida, em metal dourado, trazem requinte e charme. Paredes e teto são texturizados. Os quartzitos Vitória Régia e White Thunder remetem à Brasilidade por serem rochas nacionais e exóticas. Revestimentos para as paredes como o \"Origami\" e \"Rigatto\" dão acabamentos ousados para a cozinha e a sala de banho. O piso em réguas de 20 x 120 cm em porcelanato foi assentado no estilo \"Escama de Peixe\" para fazer uma releitura dos pisos de parquet. Entre as surpresas do Flat Cosmopolita está o lançamento de uma estante em concreto, criada pela artista capixaba Ana Paula Castro especialmente para a mostra.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

FLAT COSMOPOLITA O Flat Cosmopolita apresenta um projeto que se adequa a qualquer metrópole do mundo. Segundo o profissional que assina o espaço, Victor Sarcinelli, ele foi inspirado na diversidade da vida contemporânea, nas pessoas que vão e vêm e querem usufruir de toda a cultura e bem-estar que a modernidade possa oferecer. Com aproximadamente 80 m² e quatro ambientes - living, cozinha, suíte e sala de banho - o projeto, minimalista, tem estilo contemporâneo e sofisticado. Entre os materiais utilizados, destaque para as rochas exóticas brasileiras, o concreto aparente, a madeira freijó, as texturas em mica e o aço corten. Entre os objetos, merecem um olhar especial as belas poltronas, luminárias, obras de arte, esculturas e adornos. Os mobiliários são assinados por designers conceituados como Jader Almeida, Léo Capote e Sérgio Rodrigues. As obras de arte são de artistas renomados como José Bechara, Manfredo de Souzanetto e Mai-BrittWolthers. As luminárias, exclusivas de Jader Almeida, em metal dourado, trazem requinte e charme. Paredes e teto são texturizados. Os quartzitos Vitória Régia e White Thunder remetem à Brasilidade por serem rochas nacionais e exóticas. Revestimentos para as paredes como o \"Origami\" e \"Rigatto\" dão acabamentos ousados para a cozinha e a sala de banho. O piso em réguas de 20 x 120 cm em porcelanato foi assentado no estilo \"Escama de Peixe\" para fazer uma releitura dos pisos de parquet. Entre as surpresas do Flat Cosmopolita está o lançamento de uma estante em concreto, criada pela artista capixaba Ana Paula Castro especialmente para a mostra.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS