Array
(
    [uid] => 8379
    [title] => SUÍTE DO JOVEM CASAL
    [subtitle] => Uma suíte sofisticada, contemporânea e versátil que convida ao repouso e ao relaxamento após um dia de trabalho. Assim foi concebida a Suíte do Jovem Casal, do arquiteto, urbanista e lighting design Sérgio Caus. Projetado em dimensões reais, o ambiente surpreende pela funcionalidade e estilo.
Com design leve e linhas harmônicas e simétricas, o espaço apresenta uma cartela de cores monocromática e marcenaria diferenciada, criada especialmente para a mostra. Entre os detalhes do mobiliário está a cabeceira da cama, construída a partir de uma tela do artista plástico Nardelli, com quatro metros de largura e iluminação intensa, reproduzindo o efeito de um front light.
No banheiro, além das novidades em vidraçaria e da louça e metais arrojados, uma arandela, baseada no colar gargantilha que mimetiza folhas da designer de joias Camila Sarpi, arremata a decoração com surpreendente elegância.
No closet, a praticidade e a organização determinam a ambientação. Toda a atenção foi para um mobiliário moderno e funcional, em harmonia com a necessidade de comportar as roupas e os sapatos do casal.
A Brasilidade, conceito desta edição da mostra, está presente nas plantas e no mármore branco.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

SUÍTE DO JOVEM CASAL

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Sérgio Caus
Foto Felipe Araújo
Uma suíte sofisticada, contemporânea e versátil que convida ao repouso e ao relaxamento após um dia de trabalho. Assim foi concebida a Suíte do Jovem Casal, do arquiteto, urbanista e lighting design Sérgio Caus. Projetado em dimensões reais, o ambiente surpreende pela funcionalidade e estilo. Com design leve e linhas harmônicas e simétricas, o espaço apresenta uma cartela de cores monocromática e marcenaria diferenciada, criada especialmente para a mostra. Entre os detalhes do mobiliário está a cabeceira da cama, construída a partir de uma tela do artista plástico Nardelli, com quatro metros de largura e iluminação intensa, reproduzindo o efeito de um front light. No banheiro, além das novidades em vidraçaria e da louça e metais arrojados, uma arandela, baseada no colar gargantilha que mimetiza folhas da designer de joias Camila Sarpi, arremata a decoração com surpreendente elegância. No closet, a praticidade e a organização determinam a ambientação. Toda a atenção foi para um mobiliário moderno e funcional, em harmonia com a necessidade de comportar as roupas e os sapatos do casal. A Brasilidade, conceito desta edição da mostra, está presente nas plantas e no mármore branco.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

SUÍTE DO JOVEM CASAL Uma suíte sofisticada, contemporânea e versátil que convida ao repouso e ao relaxamento após um dia de trabalho. Assim foi concebida a Suíte do Jovem Casal, do arquiteto, urbanista e lighting design Sérgio Caus. Projetado em dimensões reais, o ambiente surpreende pela funcionalidade e estilo. Com design leve e linhas harmônicas e simétricas, o espaço apresenta uma cartela de cores monocromática e marcenaria diferenciada, criada especialmente para a mostra. Entre os detalhes do mobiliário está a cabeceira da cama, construída a partir de uma tela do artista plástico Nardelli, com quatro metros de largura e iluminação intensa, reproduzindo o efeito de um front light. No banheiro, além das novidades em vidraçaria e da louça e metais arrojados, uma arandela, baseada no colar gargantilha que mimetiza folhas da designer de joias Camila Sarpi, arremata a decoração com surpreendente elegância. No closet, a praticidade e a organização determinam a ambientação. Toda a atenção foi para um mobiliário moderno e funcional, em harmonia com a necessidade de comportar as roupas e os sapatos do casal. A Brasilidade, conceito desta edição da mostra, está presente nas plantas e no mármore branco.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS