Array
(
    [uid] => 8378
    [title] => HOME OFFICE DO JOVEM CASAL
    [subtitle] => As arquitetas Daniela Andrade e Aparecida Lamari assinam o Home Office do Jovem Casal. O espaço, com 18 m², foi projetado para clientes antenados, que amam design e obras de arte.
Cada vez mais presente nas residências por conta da crescente necessidade das pessoas trabalharem em casa e ao mesmo tempo estarem integradas ao mundo, o moderno ambiente tem uma proposta arrojada e contemporânea.
O home é todo automatizado, com total integração dos aparelhos eletroeletrônicos e iluminação. Uma das paredes, batizada de “parede do colecionador”,é preenchida por obras de artes garimpadas cuidadosamente.  Também marcam presença mobiliários de grandes nomes do design brasileiro, como Zanini e Jader Almeida (todos os designers e artistas presentes no ambiente são brasileiros, ressaltando-se assim a Brasilidade do espaço, tema da CASA COR 2015).
Acolhedor e de grande produtividade, o espaço traz, ao fundo da mesa de trabalho, o painel “Janela para o Paraíso” produzido e assim nomeado pelas arquitetas com estampas da estilista Adriana Barra.
Numa das paredes, se destaca uma textura sustentável, desenvolvida a partir do reaproveitamento das sobras de extração de rochas e pedras semipreciosas de mineradoras devidamente legalizadas – neste caso a turmalina negra.
A estante, também idealizada por Daniela Andrade e Aparecida Lamari, finaliza o Home Office, abrigando objetos de design, com revestimentos nobres ao fundo.
Tudo para que o espaço permita morar, trabalhar e viver com requinte e conforto.
    [country] => 31
    [state] => 8
    [city] => 878
    [version] => 2015
    [vote] => 2
)
             
	

HOME OFFICE DO JOVEM CASAL

Edição CASA COR ESPÍRITO SANTO 2015
Ambiente Aparecida Lamari e Daniela Andrade
Foto Felipe Araújo
As arquitetas Daniela Andrade e Aparecida Lamari assinam o Home Office do Jovem Casal. O espaço, com 18 m², foi projetado para clientes antenados, que amam design e obras de arte. Cada vez mais presente nas residências por conta da crescente necessidade das pessoas trabalharem em casa e ao mesmo tempo estarem integradas ao mundo, o moderno ambiente tem uma proposta arrojada e contemporânea. O home é todo automatizado, com total integração dos aparelhos eletroeletrônicos e iluminação. Uma das paredes, batizada de “parede do colecionador”,é preenchida por obras de artes garimpadas cuidadosamente. Também marcam presença mobiliários de grandes nomes do design brasileiro, como Zanini e Jader Almeida (todos os designers e artistas presentes no ambiente são brasileiros, ressaltando-se assim a Brasilidade do espaço, tema da CASA COR 2015). Acolhedor e de grande produtividade, o espaço traz, ao fundo da mesa de trabalho, o painel “Janela para o Paraíso” produzido e assim nomeado pelas arquitetas com estampas da estilista Adriana Barra. Numa das paredes, se destaca uma textura sustentável, desenvolvida a partir do reaproveitamento das sobras de extração de rochas e pedras semipreciosas de mineradoras devidamente legalizadas – neste caso a turmalina negra. A estante, também idealizada por Daniela Andrade e Aparecida Lamari, finaliza o Home Office, abrigando objetos de design, com revestimentos nobres ao fundo. Tudo para que o espaço permita morar, trabalhar e viver com requinte e conforto.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

HOME OFFICE DO JOVEM CASAL As arquitetas Daniela Andrade e Aparecida Lamari assinam o Home Office do Jovem Casal. O espaço, com 18 m², foi projetado para clientes antenados, que amam design e obras de arte. Cada vez mais presente nas residências por conta da crescente necessidade das pessoas trabalharem em casa e ao mesmo tempo estarem integradas ao mundo, o moderno ambiente tem uma proposta arrojada e contemporânea. O home é todo automatizado, com total integração dos aparelhos eletroeletrônicos e iluminação. Uma das paredes, batizada de “parede do colecionador”,é preenchida por obras de artes garimpadas cuidadosamente. Também marcam presença mobiliários de grandes nomes do design brasileiro, como Zanini e Jader Almeida (todos os designers e artistas presentes no ambiente são brasileiros, ressaltando-se assim a Brasilidade do espaço, tema da CASA COR 2015). Acolhedor e de grande produtividade, o espaço traz, ao fundo da mesa de trabalho, o painel “Janela para o Paraíso” produzido e assim nomeado pelas arquitetas com estampas da estilista Adriana Barra. Numa das paredes, se destaca uma textura sustentável, desenvolvida a partir do reaproveitamento das sobras de extração de rochas e pedras semipreciosas de mineradoras devidamente legalizadas – neste caso a turmalina negra. A estante, também idealizada por Daniela Andrade e Aparecida Lamari, finaliza o Home Office, abrigando objetos de design, com revestimentos nobres ao fundo. Tudo para que o espaço permita morar, trabalhar e viver com requinte e conforto.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS