Joalheria

O antigo Hotel Sete de Setembro é o cenário perfeito para abrigar um espaço que homenageia Coco Chanel e sua coleção de alta joalheria toda em diamantes que completou em 2012, seus 80 anos.

O antigo Hotel Sete de Setembro é o cenário perfeito para abrigar um espaço que homenageia Coco Chanel e sua coleção de alta joalheria toda em diamantes que completou em 2012, seus 80 anos. O ambiente idealizado por Mariana Dorneles, Fillipi Sartori e Luciana Arnaud para a Casa Cor Rio foi setorizado em lounge e área de atendimento.
As cores fortes como preto, azul turquesa e corten foram os destaques do espaço que recebeu o elegante sofá turquesa Less, de Mauricio Lamosa, além de móveis desenhados pelos próprios arquitetos como as mesas em aço com tampo em mármore.  A designer gráfica Priscila Saboia assina as estampas presentes no ambiente e as cortinas. O piso em cumaru lustrado destacou o tapete de Regina Kato. No teto rebaixado, lâmpadas de Led e halógenas embutidas, além do requintado lustre redondo em cristal, valorizaram o décor. Finalizando, a parede do lounge ganhou um grafismo de joias pintado pela artista plástica Brigida Murtas iluminado por fibra óptica.