Estúdio Sustentável

Para a Casa Cor Rio 2012, que foi sediada no antigo Hotel Sete de Setembro, Leila Dionizio criou seu Estúdio Sustentável, mixando mobiliário contemporâneo, com um painel em madeira de caixote reciclado e iluminação indireta.

Para a Casa Cor Rio 2012, que foi sediada no antigo Hotel Sete de Setembro, Leila Dionizio criou seu Estúdio Sustentável, mixando mobiliário contemporâneo, com um painel em madeira de caixote reciclado e iluminação indireta. O resultado é um ambiente contemporâneo e acolhedor.
Com cerca de 16 metros quadrados, o estúdio foi setorizado por decks, sendo que em um deles, Leila manteve o piso original do edifício. Os demais foram recobertos por madeira e carpete. Os tons de cinza e beges, compondo com o tom Milk reforçam a atmosfera aconchegante. Merece atenção o efeito do projeto luminotécnico conseguido com rasgos no teto e fitas de Led, além das interessantes luminárias pendentes em papelão de autoria da arquiteta. O paisagismo, assinado por Carmen Mouro, trouxe o toque verde em cachepôs e vasos em Corian.