Estúdio I

O aproveitamento do espaço foi o ponto forte deste projeto assinado por Paloma Yamagata para Casa Cor Rio 2012, que teve lugar no antigo Hotel Sete de Setembro.

O aproveitamento do espaço foi o ponto forte deste projeto assinado por Paloma Yamagata para Casa Cor Rio 2012, que teve lugar no antigo Hotel Sete de Setembro. O ambiente compacto, com 18 metros quadrados, traduz inovação e conforto. O piso recebeu laminado e pedra que fez contraste com as paredes off white recobertas com papel de parede. A profissional utilizou uma base em preto e branco com alguns toques de azul Oxford e marrom café. O mobiliário em linhas simples é elegante.
Para o melhor aproveitamento do pé direito alto, Paloma optou por deixar o teto aparente e criou um mezanino onde foi instalada a suíte. A grande janela foi transformada em uma porta que se abria para o pátio interno. As divisórias feitas em vidro e espelhos contribuíram para ampliar o ambiente. Destaque para a escada Santos Dumont com dupla função de estante e acesso à suíte.