Armazém e Café Sebrae

Aos profissionais Diego Uribbe, Duke Capellão e Rodrigo M. Kalache coube uma área privilegiada no antigo Hotel Balneário Sete de Setembro, sede da Casa Cor Rio 2012, um espaço multifuncional, aberto, mas com cobertura e vista para a Baía da Guanabara.

Aos profissionais Diego Uribbe, Duke Capellão e Rodrigo M. Kalache coube uma área privilegiada no antigo Hotel Balneário Sete de Setembro, sede da Casa Cor Rio 2012, um espaço multifuncional, aberto, mas com cobertura e vista para a Baía da Guanabara. O trio do escritório Movimento Arquitetura idealizou um ambiente que inclui um café com varanda e um lounge com palco para pockets shows e também uma loja de artesanato.
As peças design são os destaques do espaço, incluindo diferentes cadeiras e mesas assinadas por Carlos Motta, Aristeu Pires, Arthur Casas, Paula Alves e Jader Almeida. O piso escuro valorizou o painel em azulejos do Coletivo MUDA e as jardineiras de concreto, originais da construção, serviram de apoio para o balcão de mármore caesartone. No ambiente da loja, o mix das estantes em aço corten e tecnocimento, embutidas na alvenaria, e com iluminação LED, ofereceram um charme a mais aos produtos artesanais.