METRO ARQUITETOS ASSOCIADOS

O escritório Metro Arquitetos Associados foi fundado em 2000 em São Paulo e é comandado pelos arquitetos: Martin Corullon, Anna Ferrari e Gustavo Cedroni.

O escritório Metro Arquitetos Associados foi fundado em 2000 em São Paulo e é comandado pelos arquitetos: Martin Corullon, Anna Ferrari e Gustavo Cedroni. Desenvolve projetos que aliam a arquitetura moderna a soluções contemporâneas, contando com a colaboração do arquiteto e vencedor do Pritzker Prize 2006, Paulo Mendes da Rocha.

Martin Corullon é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (2000) e desde 1994 tem colaborado com o arquiteto Paulo Mendes da Rocha. Anna Ferrari é formada em Arquitetura e Urbanismo pela FAU Mackenzie (2000). E Gustavo Cedroni é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAAP (2000).

O Metro trabalha dando atenção especial à relação entre construções e ambiente. Seus programas são desenvolvidos com alto rigor técnico, detalhamento minucioso e pesquisa. Desenvolve projetos em diferentes escalas, de instalações temporárias a intervenções urbanas.

Endereço: Rua General Jardim, nº 645, conj. 11 Vila Buarque

Telefone: (11) 3255 1221