Mateus Amantéa, Juliana Vasconcellos e Carlos Maia

Os arquitetos Juliana Vasconcellos e Carlos Maia fundaram em 2009, o escritório Vasconcellos Maia que executa projetos residenciais e institucionais em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.


Os arquitetos Juliana Vasconcellos e Carlos Maia fundaram em 2009, o escritório Vasconcellos Maia que executa projetos residenciais e institucionais em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Posteriormente, o arquiteto Mateus Amanthea tornou-se associado do escritório, formando um trio afinado e bem sucedido. Juliana Vasconcellos, natural de Belo Horizonte-MG, graduou-se em arquitetura e urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e especializou-se em gestão de empreendimentos em arquitetura e construção pela IEC PUC-Minas.
Carlos Maia nasceu em Divinópolis-MG e formou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2005. Ficou em primeiro lugar no Concurso Nacional para Sede da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. Em 2006 foi responsável pelo projeto arquitetônico do Memorial Minas Gerais – Vale, localizado no antigo prédio da Secretaria da Fazenda na Praça da Liberdade. E Matheus Amantéa, natural de Belo Horizonte, graduou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2011 e estudou parte do curso na Fachhochschule Lippe und Höxter, na Alemanha.
 

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 350/1401 - Flamengo

Celular: (21) 86655 669