Luciana Arnaud

Luciana Arnaud cursou Relações Internacionais no Reino Unido e quando retornou ao Brasil, esteve à frente da Urucum Arte, loja de decoração focada em objetos e arte brasileira contemporânea, na galeria do Cinema de Ipanema.

Luciana Arnaud cursou Relações Internacionais no Reino Unido e quando retornou ao Brasil, esteve à frente da Urucum Arte, loja de decoração focada em objetos e arte brasileira contemporânea, na galeria do Cinema de Ipanema. Em seguida formou-se no curso de interiores da Escola Candido Mendes de Interiores, intensificando sua paixão pelo design brasileiro e pela arquitetura de interiores.
Seus projetos mesclam novidades do cenário do design mundial com peças nacionais e trabalha desde a simples consultoria de compras até um projeto de interiores residencial ou comercial. A pesquisa é primordial para a elaboração e execução de um bom projeto, assim como conhecer bem o estilo de vida e as necessidades do cliente. Luciana acredita que entender e saber interpretar o que se passa na cabeça das pessoas é fundamental para que um projeto tenha identidade.