APARTAMENTO EXCALIBUR

1391

Meire Santos é uma das personalidades mais importantes do design de interior do Centro-Oeste brasileiro. Com mais de trinta anos de carreira, seu trabalho virou uma grife e atravessou gerações. “Esse é um projeto neoclássico, a pedido do cliente”, explica ela sobre o Apartamento Excalibur. A profissional conta ainda que buscou toda a história do mobiliário e das ambientações, o que contribuiu para uma residência acolhedora, sofisticada e cheia de detalhes. “Nos mil e poucos projetos que eu já fiz, não tenho nenhum igual ao outro. Isso porque os clientes não são iguais”
Para o living amplo e aconchegante, Meire desenvolveu algumas peças, como as que envolvem o sofá, para conseguir evidenciar o mobiliário que a moradora desejava. Ela ainda utilizou uma estrutura já existente no espaço e desenvolveu um bar imponente e informal, cercado por poltronas, o que permitiu um clima agradável para receber visitas. “É um espaço que abraçou toda a sala e onde eles convivem mais”, conta ela.
Meire estudou Iluminação em Milão e garante que esse foi um ponto crucial para o seu trabalho. O apartamento destaca um projeto luminotécnico com luzes esmeradas e aconchegantes. Na cozinha, além dos armários suaves e modernos, a iluminação é um ponto que merece ressalva. A profissional promoveu um jogo de luzes criativo e sofisticado, marca do seu trabalho. “Essa iluminação que as pessoas usam hoje eu já utilizava anos atrás”, explica ela.
“Como eu faço a casa de cada cliente para ele, eu me emociono, porque todos eles me dão um abraço e dizem ‘Meire, a minha casa parece comigo, não parece com a do meu vizinho’”, garante a designer. 
Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho da designer de interiores Meire Santos, clique aqui ou na foto abaixo, e confira mais alguns dos projetos assinados por ela.


COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.