FILME CASA PASSARELA - STUDIO NANDO NUNES

159

O Studio Nando Nunes assina com originalidade o projeto da Casa Passarela. O desejo da família de moradores era priorizar os espaços para receberem tanto familiares quanto amigos. Sendo assim, Nando Nunes, à frente do escritório, não pensou duas vezes em romper com os padrões e aboliu o living da moradia. “O que me emociona? Poder criar, poder transformar o sonho das pessoas em realidade. Isso me emociona, é prazeroso ver”, garante.
O profissional promoveu uma junção dos ambientes de estar, jantar e o hall, abrindo mão de ambos, para conceber uma ampla varanda gourmet. “A história mesmo foi ter essa varanda com pé-direito duplo, que eu acho fantástico, dá um frescor para a casa”, afirma Nando. O espaço em questão ainda recebeu brises na parte superior da vidraça para permitir melhor aproveitamento da iluminação natural. As portas de correr de vidro aproximam a casa do exterior, onde uma piscina convida ao relaxamento.
A casa foi batizada como Passarela justamente pela ideia de continuidade que seu interior evidencia. Ao adentrar a porta principal é possível avistar toda a extensão da residência, até o final da varanda, como uma grande passarela. A fachada, com grandes vãos e vigas, também aposta em volumes bem definidos, linhas simples e imponentes. Duas palmeiras foram inseridas na entrada, no que indica o início da passarela. O paisagismo se mostra presente em todos os espaços, com plantas e vasos de diferentes tamanhos e propostas.
O porcelanato amadeirado tem a função de realçar o mobiliário e de fato o faz. O elemento ainda harmoniza com a predominância de madeira e dos tons terrosos. Na área gourmet, uma mesa para doze pessoas se tornou o coração do espaço. Destaque também para o balcão de ônix. Subindo as escadas para o andar superior, é possível contemplar a vista belíssima pela parede de vidro.
Gostou do projeto? Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o trabalho designer de interiores Nando Nunes, clique aqui e confira mais alguns dos projetos assinados pelo profissional.   



COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.