Projeto de interior em residência

O apartamento foi projetado para ser atemporal e prático, com estilo clean e familiar.

Pensado para ser prático, confortável e atemporal, o apartamento projetado por Karine Espírito Santo segue um estilo clean e familiar, traduzido em um design de interiores atual, que priorizou atender às necessidades dos proprietários. A elegância dos ambientes está na simplicidade, e cada um deles recebeu atenção singular, garantindo, assim, a harmonia do conjunto.
O estilo de vida dos clientes, um casal jovem e dinâmico com dois filhos, definiu o projeto, que ganhou espaços integrados e área social pronta para receber, um prazer da família. A ambientação atual, leve e funcional, reforça o aproveitamento dos ambientes, e a integração da varanda com o interior do apartamento garante uma estética sofisticada e ainda faz com que os espaços sejam amplos e aconchegantes.
A preocupação com as formas revela-se nos revestimentos utilizados, buscando fazer da decoração um complemento ao projeto arquitetônico. A predominância dos tons neutros sugere ambientes limpos, iluminados e amplos, destacando o projeto de iluminação com unidade de linguagem e sem exageros.