CASA CLÁSSICO-CASUAL

A casa, no interior do estado, recebeu ambientação clássica, com cores pontuais.

Essa espaçosa residência em condomínio fechado de Jataí recebeu projeto de interiores feito sob medida para um jovem casal e duas filhas, no qual a designer Andrea Carvalho Santos pôde trabalhar com ambientes amplos e integrados.
O décor da casa é composto por mobiliário com linhas clássicas, sendo este apenas um dos destaques em meio à ambientação contemporânea pensada para atender as necessidades dos moradores. A profissional trabalhou com tons pastel, e com algumas pontuações de cores, o que resultou em espaços acolhedores para reunir amigos e família.
O generoso living recebeu lustres de cristais, os quais iluminam as obras de arte, a prataria e as peças em Murano do acervo dos proprietários. As mesas de canto acompanham os garden seats dourados e os tapetes de pelo longo, enquanto o sofá branco de linho puro em estilo clássico combina com as peças em laca branca e com a madeira. No ambiente de jantar, a mesa de dois tons com dez lugares acrescenta charme ao espaço, e as telas de Cláudio Caixeta completam a atmosfera sofisticada da casa.