RESTAURANTE

Projetado para a Casa Cor Goiás 2010, o restaurante de Maurem Françoise traz conforto e deleite visual

O restaurante projetado pela designer de interiores Maurem Françoise para a Casa Cor Goiás 2010 aguça todos os sentidos de uma só vez. Elaborado para pessoas com sensibilidade apuradíssima, como define a profissional, o espaço reúne conforto físico, visual e emocional.           
O ambiente foi dividido em duas partes: um grande salão, onde estão dispostas as mesas e cadeiras e uma área externa, onde está localizado o bar.
O mobiliário é eclético, marcado pelo uso de peças de origem francesa. As modernas mesas, com tampo de vidro e base de madeira, ganham confortáveis poltronas estofadas de tons claros. Em outras composições, as cadeiras dão lugar a aconchegantes e discretos sofás.            
Na decoração, destacam-se um tapete turco, um piano antigo e telas de oliveiras - que é a temática do restaurante. Objetos de cristal e velas espelhadas também entram na produção arrojada e bem-sucedida.     
Um grande painel de pastilhas de espelho, com moldura dourada, amplia ainda mais o espaço, multiplicando a luz e provocando muitas sensações.
A iluminação é um dos grandes charmes do luxuoso projeto. Três modelos de pendentes de luz revezam-se para garantir sofisticação aos ambientes. O espelhado deixa o canto do salão ainda mais suntuoso. No hall, um lustre de cristal antigo dá um toque retrô e esbanja refinamento.  No centro, modernas bolas espelhadas conferem um clima lúdico ao restaurante.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 5ª Edição.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.