CLUBE ROYAL

Uma caixa de surpresas, assim pode ser definido o projeto de Leo Romano para a boate Clube Royal

O partido arquitetônico da boate Clube Royal, assinado por Leo Romano, não revela os detalhes de sua concepção interior. A grande caixa minimalista é revestida de madeira ebanizada, o que a diferencia das demais construções da região. Dentro da caixa não existe economia de linhas.
O arquiteto, que possui experiência em clubes e restaurantes de Goiânia e Brasília, propõe um elegante cenário dominado pelos tons fechados, com predomínio do preto e do vermelho. Os materiais utilizados foram escolhidos considerando-se durabilidade, manutenção e estética. No salão principal, destaque para os sofás capitonados em couro preto, lustres de cristal e mesas e banquetas desenhadas especialmente para o local.
O banheiro masculino é predominantemente negro. A composição integra materiais diversos como ladrilho hidráulico, pastilhas de espelho e papel de parede. Atenção para as cubas apoiadas em móvel de estilo e para os espelhos entalhados.
O hall de entrada é o único ambiente de cores claras da casa. Neste espaço, o desenho ondulado do balcão é estendido para a moldura das portas e para o teto de gesso.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 5ª Edição.