ESCRITÓRIO NANDO NUNES

Para o projeto de seu escritório, Nando Nunes criou um projeto que traz a harmonia da casa para dentro da sua área de trabalho.

O partido do projeto para o novo escritório do próprio designer Nando Nunes foi aconchego e versatilidade. Após demolir algumas paredes para integração de ambientes e inserir uma copa no layout do imóvel, o profissional conseguiu criar um conceito de residência dentro de uma sala comercial – e isto foi o que mais lhe atraiu no projeto.
Os espaços conectados e a ampla sala receberam paineis que abrem e fecham de acordo com as necessidades de Nando, proporcionando maior privacidade para reuniões e apresentação de projetos. Esculturas, quadros, cadeiras e os demais objetos que adornam o lugar não seguem uma ordem rígida e são do acervo particular do designer. Parte do teto do escritório ficou, por opção do profissional, sem instalação de gesso para dar destaque à laje de concreto aparente.
O verde também compõe o decór, humanizando-o e dando toques de cor que se destacam em meio ao uso da madeira. Um leão em madeira maciça transmite uma energia imponente ao lugar.

COMENTÁRIOS

  • Zeli Tavares Santos - 02/06/2014 20h10
    Lindo!!!! parabéns nunca duvidei se seu talento...fico muito feliz com seu sucesso.vc é um profissional nota 10... sucesso!!!!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.