APARTAMENTO BUENO

Um projeto moderno e integrado foi a proposta de Giovanni Borges para a reforma deste apartamento de 212 metros quadrados

Pelas mãos do arquiteto Giovanni Borges, o apartamento de 212 metros quadrados, construído há 25 anos, ganhou nova roupagem e ares de modernidade com a integração e a redistribuição dos ambientes. A sala de jantar e a cozinha foram separadas por uma porta articulada tipo camarão, que pode ser fechada sempre que necessário. O lustre sobre a mesa de jantar, confeccionado em cristais de rocha, proporciona um surpreendente efeito rendado no teto.
As paredes ganharam diferentes tons de bege. Na decoração, tons neutros e ferrosos, combinados à harmônica e ousada mistura de revestimentos, dão o ar desofisticação. As cadeiras em couro croco, da sala de jantar, e a seda acobreada das poltronas,ao fundo do estar, ilustram o bom resultado. O grande painel da TV ganhou iluminação indireta horizontal, em LED, para dar a falsa sensação de que o móvel flutua. Pequenas plantas, ao lado de discretos objetos de decoração, conferem aconchego ao ambiente. Almofadas, com estampas na cor coral, combinam com os pequenos vasos de flores cuidadosamente acondicionados numa caixa sobre uma das partes da generosa mesa de centro.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 5ª Edição.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.