SALA ÍNTIMA

Com inspiração vintage, as arquitetas Georgia Silveira e Tayná Gonçalves trouxeram os anos 60 para este ambiente da Casa Cor Goiás 2011

A Sala Íntima, criada pelas arquitetas para a Casa Cor Goiás 2011 teve inspiração vintage nos anos 60. É um ambiente-conceito, alegre, extrovertido, com várias obras de arte, onde não há preconceito com o uso da cor e transmite inúmeras referências estilísticas, funcionando quase como uma galeria, além de ser um espaço de convivência para a família.
O mobiliário é composto por sofás, poltronas, bancos de madeira de reflorestamento e uma mesa de centro assinada por Mônica Cintra, que utiliza em suas obras madeira bruta descartada pela própria natureza ou sobras provenientes de áreas de manejo.
Destaque para a icônica Poltrona Mole, assinada por Sérgio Rodrigues e produzida exclusivamente para mostra, com estampa feita à mão e que representa as principais edificações de Brasília. Entre as obras de arte que compõem o ambiente estão trabalhos de Siron Franco, Pitágoras, Marcelo Solá, Sandro Gomide e Wés.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 5ª Edição.

COMENTÁRIOS

Rodrigo Martins Guimaraes 21/10/2013 10h17

Ambiente muito bem dimensionado e decorado. Meus parabéns pelo trabalho apresentado por essas lindas arquitetas, Georgia e Tayná, excelente apresentação.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.