ESCRITÓRIO REDE OMNIA

Para este escritório, a arquiteta Letícia Orizam apostou em uma ambientação jovial e urbana.

Jovem e alegre, este projeto foi concebido para ocupar o espaço de sete salas comerciais no Ed. Jk Business. Para isso, a profissional teve que demolir paredes e refazer todas as instalações elétricas e hidráulicas, a fim de dar espaço para a sala de diretoria com lavabo e acesso isolado, recepção, sala de reunião isolada do salão, sala de vídeo, duas salas de gerência, sala de convivência para funcionários, salão com 30 estações de trabalho, banheiros, canto para leitura, DML e CPD.
Como a equipe é jovem e trabalha com atividades de extrema concentração, Letícia Orizam criou um ambiente para inspirá-los, com obras de arte e cores, nada monótono. Porem até mesmo as cores tiveram o seu uso de maneira racional, permitindo alterações futuras. Os tons predominantes são o amarelo e o azul e os materiais escolhidos foram o tijolo rústico inglês no hall dos elevadores, a pedra na recepção para trazer elegância, papéis de parede para trazer personalidade, mosaico colorido na sala de reunião, carpete na circulação para ajudar na acústica do escritório e piso vinílico madeirado prático de limpar e que traz aconchego.
A profissional destaca a Sala do Diretor, que segue um estilo urbano, moderno, jovem, indo de encontro com as características do proprietário, jovem, inteligente e empreendedor.
O mobiliário corporativo são peças escolhidas com bastante cuidado, pensando na qualidade e na ergonomia, entre elas a cadeira amarela Eames Molded Plastic Chair, um clássico de Charles e Ray Eames.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.