Brazilian Football Cafe

Este, que é o primeiro camarote temático do Brasil no mundo, é um espaço de divulgação e business tendo o futebol nacional como catalisador.

Pedro Paulo Rego conseguiu levar toda brasilidade para um camarote privilegiado no estádio Amsterdam ArenA, na Holanda, onde os convidados podem, mesmo no tempo frio, sentir um pouco do calor e da alegria do povo brasileiro. Este, que é o primeiro camarote temático do Brasil no mundo, é um espaço de
divulgação e business tendo o futebol nacional como catalisador.
O espaço conta com uma área externa com vinte poltronas, de onde é possível assistir aos jogos, e outra interna, climatizada e fechada com portas de vidro, com todo conforto térmico e acústico necessários para abrigar os bares, as mesas, as Tvs e os banheiros. Como não era possível alterar a arquitetura do estádio, o arquiteto trabalhou com cores, objetos e readequação de layout na planta para contemplar o estilo de ambiente desejado.
A paleta de tons do projeto foi uma das primeiras etapas realizadas: foram desenvolvidos quatro tipos diferentes para cada cor utilizada, que variam de intensidade de acordo com a incidência de luz no ambiente. O teto ficou no branco e as paredes em amarelo, para alegrar e ampliar o camarote. O piso em madeira recebeu grama sintética verde e uma faixa de grama branca, sendo o centro do “campo” formado por uma mesa de 10 lugares. A grama também forma o balcão do bar e sobe na parede oposta.
Foram criadas mesas com o tampo de campo de futebol para jogar futebol de botão e nas paredes temos a memoriabília com camisas do Brasil e de times brasileiros assinadas por grandes ídolos do futebol brasileiro como o capitão Carlos Alberto Torres.