CASA ALDEIA DO VALE

Com um partido contemporâneo, esta residência tem como principal característica seus espaços generosos, conectados e voltados para o lazer projetado pela arquiteta Anna Paula Melo.

Como os proprietários formam uma família grande, com quatro filhos, foi pedido à profissional ambientes que valorizassem o convívio entre os moradores e, para isso, a integração foi a saída escolhida entre clientes e arquiteta.Anna Paula Melo valorizou o verde e o natural. A madeira, por exemplo, está nos móveis, no lambril que reveste o teto da varanda, e no pergolado ao lado da piscina . A fibra sintética do mobiliário da MAC confere brasilidade ao projeto, que recebeu acabamentos nobres como o mármore e um grande painel em travertino bruto na sala de jantar. Detalhe para as esquadrias que, recolhidas, entram em um nicho na parede, unindo sala e varanda em um único espaço e criando um grande ambiente de estar.
Para atender a paixão da família por música, foi criado pela profissional no subsolo um misto de pub e estúdio musical com toda proteção acústica necessária, além de um home theater. É neste espaço que os filhos ensaiam sua banda e também onde a família recebe os amigos.

COMENTÁRIOS

  • Mac Moveis - 26/03/2014 15h30
    A escolha do mobiliário Mac para compor Varanda e piscina deste projeto, retrata uma verdadeira sintonia entre cliente e profissional. Simplesmente belo. Parabens.
  • Finestra - 30/12/2013 11h10
    Cara Ana Paula, é gratificante ter participado desse projeto fornecendo as portas e janelas.
  • GLAUCIO ROCHA - 30/12/2013 10h46
    FOI UM PRAZER, TRABALHAR COM ANNA PAULA NESSE PROJETO, QUE COMTEMPLA TODO AUDIO E VIDEO NA CASA E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO UMA BOATE SUBTERRANEO. GR CINE AUDIO WWW.GRCINEAUDIO.COMB.BR

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.