COBERTURA SOFISTICADA

O partido deste projeto foi transformar a cobertura em um espaço iluminado e agradável, onde a elegância e a sofisticação se encontrassem em um design de interior atemporal, pautado por praticidade e requinte.

O partido deste projeto foi transformar a cobertura em um espaço iluminado e agradável, onde a elegância e a sofisticação se encontrassem em um design de interior atemporal,  pautado por praticidade e requinte. Para isso, os 600 m² passaram por uma reforma completa, sob o comando de Ana Cláudia Garcia e Yara Silvério da Blend Arquitetura.
Primeiramente, foi definido um novo layout, com eliminações de paredes e portas, para integração e ampliação dos espaços. Cada ambiente foi minuciosamente projetado e executado com o intuito de proporcionar bem-estar, conforto e beleza. Houve também uma intervenção total no projeto luminotécnico, trazendo o que há de mais tecnológico, luxuoso e funcional para esta cobertura. Para as salas, foram escolhidas cores claras, para dar leveza e amplitude, com destaque para o suntuoso pendente sobre a mesa de centro em vidro e tronco de árvore. O mobiliário acompanha estes itens com muita harmonia, misturando antiguidades estimadas pelos proprietários com móveis modernos de designers de renome internacional, como as poltronas de Charles Eames e Ray Eames.
A área de lazer foi mais valorizada, o deque da piscina, junto ao espaço gourmet e à sauna, antes quase não utilizados, transformaram-se em um lugar aconchegante e prazeroso para a família e os amigos.
Ana Cláudia Garcia e Yara Silvério respeitam e dão muito valor ao estilo de cada cliente, sem perder o foco em harmonizar materiais com tendências na constante busca por excelência. Conhecer o que cada um almeja e depois transformar este sonho em projetos criativos, funcionais e belos, é o objetivo maior destas duas competentes arquitetas.

COMENTÁRIOS

  • Renata Garcia - 16/01/2014 13h47
    Mais um belo resultado da competência de duas arquitetas tão profissionais! Sucesso!
  • Karine Franco - 15/01/2014 19h03
    parabéns meninas trabalho lindo, como sempre.
  • Cinara Schwingel - 08/01/2014 01h24
    Ana cláudia e Iara são excelentes profissionais e pessoas maravilhosas! Parabéns pelo belo trabalho, muito bom gosto!!!!!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.