SHOWROOM ANIMALE CENTRO-OESTE

Para atender às necessidades do representante da marca Animale do Centro-Oeste, a arquiteta Thais Camargo reformou completamente uma residência do Setor Aeroporto.

Para atender às necessidades do representante da marca Animale do Centro-Oeste, a arquiteta Thais Camargo reformou completamente uma residência do Setor Aeroporto. Salas, quartos e cozinha deram lugar a um espaço amplo, com muitos vãos, e uma grande janela para a área externa, para maior integração visual com o jardim.
Todo o acabamento também foi trocado e os materiais escolhidos seguem um estilo mais rústico e neutro, como madeira de demolição, tijolo de concreto aparente e porcelanato tipo cimento queimado, para dar aconchego e destacar o papel de parede Roberto Cavalli com estampa animal (zebra), ponto de foco da marca. Para acrescentar ainda mais personalidade ao projeto, a profissional optou por pontuar o showroom com cores fortes, estampas e texturas de animais, entre eles o revestimento da mesa de atendimento com imitação de couro de elefante, e a iluminação foi trabalhada para valorizar os produtos expostos.
O resultado é um showroom com grande espaço para exposição de produtos, onde roupas e acessórios ganham destaques em meio a acabamentos sofisticados, como a laca, o espelho, o cobre e as estampas modernas.