RESIDÊNCIA JARDINS MILÃO

Uma casa prática e funcional, sem abrir mão da beleza, assim pode ser descrito este projeto assinado por Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback.

Uma casa prática e funcional, sem abrir mão da beleza arquitetônica, foi o primeiro pedido do casal, que aceitou prontamente a experiência das arquitetas Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback e acatou sugestões que asseguraram a qualidade e aconchego que tanto desejavam. Assim, o pé direito duplo garantiu espaços amplos e arejados e o uso do vidro permitiu que a luz diurna clareasse todos os ambientes, resultando em uma casa mais confortável e sustentável, com redução de energia para iluminação e climatização. A integração dos espaços foi pedida para a boa convivência familiar entre eles e o filho adolescente, e para a recepção de convidados com comodidade e conforto. A churrasqueira na varanda com fácil acesso à cozinha foi uma solicitação do dono da casa, estes ambientes foram conectados através de uma porta e uma grande janela, que funciona como um bom passa pratos. Os espaços integrados continuaram no andar superior, onde uma varanda une os quartos com vista para a piscina, na área de lazer.

COMENTÁRIOS

Vera Custódio 17/09/2016 21h25

Olá gostaria de saber se vocês atendem clientes de SP. Obrigada

Cristina S. Brito Alves 12/03/2014 09h34

q lindo... q quanta delicadeza e sostificaçao... tem tanta beleza e pureza nos betalhes, ah muita harmonia na casa. o trabalho aplicado é otimo... enfim sem muitas palavras para descreva a beleza q se encontra em cada quanto de cada casa... simplesmente dou meus parabens pelo trabalho.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.