APARTAMENTO JOÃO MAURÍCIO

Sônia Prado trabalhou a integração dos espaços sociais neste projeto de interiores sofisticado e, ao mesmo tempo, muito aconchegante

O proprietário deste apartamento antigo escolheu Sônia Prado e sua equipe para modernizar a arquitetura de interiores e adequá-lo aos seus gostos pessoais. A primeira ação da profissional foi abrir os espaços até então compartimentados, criando uma grande área social integrada. O living tem uma predominância monocromática nude, que é reforçada pela luz natural que entra através da cortina em voal, transferindo ao ambiente um clima muito aconchegante e sofisticado. O uso de adornos e esculturas em cima da mesa de vidro espelhado humaniza e evidencia o requinte do ambiente, que também ganhou movimento com a inserção da escada em caracol de metal que leva ao escritório.
O ambiente de jantar, ao fundo, recebeu a iluminação dirigida de um pendente circular, criando um nicho de separação do restante do grande salão. Neste projeto, a designer também valorizou a copa, um ambiente muitas vezes esquecido nas residências, principalmente em apartamentos. Para este espaço, Sônia Prado optou por três globos de iluminação espelhados sobre a mesa.

COMENTÁRIOS

  • Katia - 17/11/2012 10h34
    Parabéns Sônia!!!! Ficou Belo!!!!!

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.