DECORADO ATMOSPHERE FRONT PARK

Decorado assinado por Natalia Veloso prima pelo aconchego e descontração em espaços integrados

Ao conceber o projeto arquitetônico e de interiores deste apartamento decorado, Natalia Veloso criou um layout que atende as necessidades de um casal com dois filhos que buscava um lar descontraído e contemporâneo, mas, ao mesmo tempo, aconchegante. A solução utilizada pela arquiteta, então, foi integrar e valorizar os espaços.
O uso de espelhos em alguns ambientes, como no fundo da estante da suíte da filha e sobre a cabeceira da cama de casa, transmite a sensação de amplitude e contribui para a atmosfera sofisticada idealizada. A ambientação dos espaços segue uma unidade em todo projeto, com mobiliário em cores neutras, madeira de diferentes tons e laca cinza. As cores vivas estão presentes somente nos objetos decorativos e nas obras de arte. Destaque para o painel da TV, para a estante e para a prancha suspensa em MDF com acabamento Maribo da sala de estar que, assim como o restante dos planejados, foram produzidos pela Todeschini.
Para o projeto luminotécnico, Natalia Veloso optou por uma iluminação cenográfica e acolhedora, que destaca elementos específicos como a estante da TV, iluminada por fitas de LED, e a fenda no gesso, que apresenta iluminação indireta no painel deslizante que divide a sala da cozinha. A varanda, por sua vez, recebeu um jardim vertical, que torna o ambiente mais agradável e humanizado.

COMENTÁRIOS

  • ROSANGELA - 27/08/2015 12h33
    QUERIDA NATÁLIA, TENHO MUITA FÉ QUE ASSIM QUE EU POSSA ADQUIRIR UM IMÓVEL, COM CERTEZA, VOCÊ SERÁ À MINHA PREFERIDA PARA ILUSTRAR COM SUA SENSIBILIDADE E PERFECCIONISMO EM UMA UNIDADE ESCOLHIDA POR MIM, BEIJOS E PARABÉNS.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.