CASA DE AMIGOS

A designer Meire Santos projetou os interiores desta residência no condomínio Alphaville promovendo o diálogo entre o clássico e o contemporâneo

A maneira chique e simples de ser, além do histórico de amizade construído ao longo de outros projetos entre o cliente e a designer Meire Santos, foram o partido deste majestoso trabalho realizado pela profissional. Os interiores desta residência no condomínio Alphaville, com estilo clássico, receberam ares contemporâneos e ainda a mobília com história da família tradicional paulista, que fez questão de manter seu legado na nova casa.
O projeto arquitetônico e a utilização dos espaços tiveram que ser adaptados aos detalhes decorativos, escolhidos pelo cliente. A madeira foi um dos elementos escolhidos por Meire Santos para dar unidade às áreas sociais. Logo na entrada, uma imponente porta com 7 m de altura, e que foi projetada pela própria designer, recebe as pessoas. No living, o grande pé-direito é destacado pela palmeira do paisagismo interno e pelo lustre sobre o hall de entrada. A iluminação natural foi garantida pelas grandes aberturas e realça as obras de arte e objetos de decoração.
A área de lazer convidativa, com suas cores vibrantes e mobiliário atual, inspira descontração. O azul violeta e o laranja das cadeiras aliam-se ao azul da piscina e das peças do décor, e à madeira do guarda-corpo em um ambiente agradável com vista para o condomínio. Também nos vestiários, o uso das cores alegra os espaços de forma mais sutil do que na área da piscina.

COMENTÁRIOS

  • Bruno Vilela - 29/05/2013 06h42
    Atraente, confortável e com muito bom gosto.
  • Karine Franco - 04/03/2013 16h34
    meire adoro ver seu trabalho. sempre de muito bom gosto.

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.