PROJETO RESIDENCIAL

Um mix do estilo rústico com o moderno e provençal caracteriza este projeto de Maria Célia e Wanessa Clara para uma casa de fazenda

Esta casa de fazenda, projetada e decorada como moradia para um casal e três filhos, mescla com harmonia o estilo rústico, preferência do pai, com os estilos moderno e provençal escolhidos pela mãe. As profissionais acompanharam todo o processo de construção da obra e participaram da escolha de todos os materiais e, visando a praticidade dos ambientes, optaram por aqueles de fácil manutenção, devido à presença de crianças pequenas na residência.
Construída na parte mais alta do terreno, a casa possui um belo jardim que se integra à natureza ao redor, convidando à contemplação do amanhecer e do final da tarde diariamente. Os ambientes foram distribuídos em formato de ‘’L’’ e, assim, separou-se a parte íntima da área de lazer, composta por academia, sala das crianças, e escritório.
No exterior, a casa recebeu paredes de tijolinhos com janelas de madeira, o que conferiu um ar rústico e tradicional para este tipo de residência. Já nos interiores, Maria Célia e Wanessa criaram um mix de referências que transmitem bom gosto e aconchego. Essas características podem ser vistas no living, que recebeu mobiliário fixo em madeira compondo com o lustre, as cadeiras e os papéis de parede clássicos.

COMENTÁRIOS

Karine Franco 04/03/2013 16h25

meninas ficou super bacana este apto. parabéns

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.