LOJA ARRANHA GATA

A emblemática Chanel serviu de inspiração para o projeto de Geórgia Silveira e Tayná Gonçalves para a loja Arranha Gata

A Arranha Gata, tradicional loja de roupas de grife em Goiânia, foi totalmente remodulada pelas arquitetas Geórgia Gonçalves e Tayná Silveira. O cliente, que confiou totalmente no trabalho das profissionais, deu liberdade para que elas criassem um projeto arrojado, mas com detalhes clássicos. Como referência, a dupla escolheu as lojas da marca Chanel, para criar um ambiente elegante, chique e confortável, utilizando espelhos e o charmoso contraste entre preto e branco, para que as cores das próprias roupas as colocassem em evidência.
A loja distribui-se em quatro ambientes: o espaço para roupas de moda, com vestiário com quatro lugares; o ambiente de peças para festas, com mais três vestiários; a parte para roupas intimas e biquínis e outra, construída recentemente na parte mais alta do terreno, para os objetos para casa. A distribuição das araras, um problema antes da reforma, foi feita de maneira inteligente para que as clientes consigam transitar livremente e visualizar melhor todos os produtos.
Geórgia e Tayná optaram por materiais nobres, como o mármore já existente na estrutura, o porcelanato italiano preto, que reforça a elegância e o contraste entre claro e escuro, e muitos espelhos revestindo pilares, aparadores de apoio e paredes estratégicas para conferir maior amplitude a loja. A fachada, um dos destaques do projeto, foi revestida por um jardim vertical, pontuada com iluminação para destacar as vitrines.

COMENTÁRIOS

  • Renan - 22/10/2013 14h50
    Olá , Boa tarde, quantos projetos interessantes meninas!! Essa reforma realmente mudou a cara da loja. Parabêns meninas...

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.