QUARTO DO CASAL ARTEFACTO

No espaço criado por Doriselma Mariotto para a Mostra Artefacto 2012 predomina o off white com toques rústicos resultando num quarto aconchegante e funcional

Convidada para ser uma das profissionais participantes da Mostra Artefacto 2012, Doriselma Mariotto assinou um quarto com múltiplas funções para um casal que gosta de ler, de assistir a um bom filme e até mesmo de trabalhar um pouco. O objetivo da designer, com este projeto, foi atender às expectativas do público que visita a mostra sem se apoiar em modismos ou tendências.
O ambiente foi composto com materiais atemporais, como o vidro e a madeira. O painel em espelho aumenta a sensação de amplitude do quarto, enquanto o papel de parede, a cabeceira acolchoada da cama de casal e o quadro em cores quentes do artista Marcelo Solá fazem com que as pessoas  sintam-se bem e acolhidas no espaço. O off white predomina na decoração, que recebeu também toques rústicos, como a persiana amadeirada e as cortinas em tecido. Seguindo sua intuição, a designer Doriselma Marioto criou um quarto aconchegante e harmônico, onde a beleza estética transmite a tranquilidade necessária para boas horas de repouso.

COMENTÁRIOS

  • Maria Lucilia De Oliveira Pinh - 25/04/2016 09h23
    gostaria de receber orçamento de uma cama normal

FAZER COMENTÁRIO

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.