RESIDÊNCIA CONTEMPORÂNEA

Neste projeto de interiores, as arquitetas Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback mixaram peças de diferentes origens e períodos, respeitando a arquitetura da casa

Saber reunir peças de origens e de períodos diferentes no mesmo ambiente não é tarefa fácil, todavia quando bem realizada, torna o espaço realmente especial. Ana Paula Munhoz e Gabriella Saback realizaram este feito com originalidade neste projeto, respeitando a arquitetura da casa.
O design leve e versátil reflete a personalidade prática e moderna dos proprietários. As peças de design, escolhidas a dedo pelas profissionais, compõem ambientes requintados, mas sem exageros. No home, por exemplo, em meio às linhas retas do rack e das prateleiras nude, as peças decorativas em tons avermelhados, a mesa de centro moderna em madeira e a poltrona original Charles Eames ganham destaque.
Para o ambiente de jantar, as arquitetas desenharam um aparador e um espelho exclusivos, acrescentando sofisticação ao espaço, que recebeu ainda uma mesa com tampo de madeira e uma grande tela na qual a cor predominante também é o vermelho. Já no estar, a poltrona clássica compõe harmoniosamente com o quadro em sobretom e com o tapete. Um toque pessoal é o aeromodelo, uma réplica em cima da mesa que, além de decorar, revela uma das paixões dos proprietários da casa.

Projeto publicado no Anual Design Goiânia - 6ª Edição.

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a comentar!

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.