SHOWROOM FLORENSE

Este projeto de interiores de autoria de Bruno Veras e Juliano Costa trabalhou o conceito de sobriedade com uso de cores neutras e linhas retas

  • Comercial
  • Goiânia
A ampliação na linha de produtos da empresa pediu um novo design de interior para a loja. O ponto de partida para a concepção dos vários ambientes foi o conceito de sobriedade, determinando a escolha pela cores neutras, linhas retas e iluminação cenográfica para criar aconchego.
O ambiente principal é um salão com duplo pé direito, que exibe grandes planos. O piso de cima avança em balanço e propõe leveza, interagindo com os outros elementos brancos que invadem o espaço.
A sobriedade do projeto encontra culminância no home theater. Ao lado do telão, o armário suspenso tem acabamento em vidro bronze. O aparador, longuíssimo, faz integração de ambientes.
O quarto do casal é emoldurado pelo pórtico, responsável pela interligação com outros dois ambientes: a cozinha e o home theater. Iluminação pontual ressalta a limpeza visual e a octogonalidade do espaço.

- ARQUITETURA E DESIGN GOIÂNIA