Refúgio da Pérgola

O designer de interiores Nando Nunes concebeu um ambiente dedicado ao prazer de receber bem e inspirado na harmonia entre arquitetura, design e funcionalidade para a Casa Cor Goiás 2017

O designer de interiores Nando Nunes concebeu um ambiente dedicado ao prazer de receber bem e inspirado na harmonia entre arquitetura, design e funcionalidade para a Casa Cor Goiás 2017. No espaço,  destacam-se estruturas metálicas aliadas aos brises de madeira de demolição, garantindo transparência e luz para o ambiente. O resultado é uma obra contemporânea e arrojada, na qual predominam os tons de cinza e preto. Na ampla sala de estar, brilham as cadeiras assinadas pelo designer Andrea Borgoni, lançadas este ano na Feira de Milão, além do pendente Zig Zag, com toque retrô. A varanda gourmet dispõe de adega com uma bancada de pedra que, contínua até o lado externo, transforma-se na bancada do banheiro. Seixos soltos cobrem o chão do spa, que conta com uma banheira de quartzito Negresco. O mobiliário traz nomes como Sergio Rodrigues, Carlos Motta e Sandra Fuganti. A estante, projetada especialmente para o ambiente, na cor louro freijó e com fitas de LED, harmoniza com a mesa de jantar de linhas contemporâneas.

Marcas parceiras: Armazém da Decoração, Automatize Residências Inteligentes, CRJ Esquadrias, Florense, Mármores e Cia, MRJ Mármores, Silvia Heringer, Summerflex e Terra Ambientes Planejados.