GIOVANNI BORGES

Desde criança Giovanni Borges descobriu o mundo em que vive intensamente hoje, já adulto: a Arquitetura. Foi nessa época que nasceu o costume de desenhar casas, hábito que continua presente nos croquis que faz e que encantam os clientes

Filmes

Projetos

FORMAÇÃO:
Arquitetorio e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

ÁREA DE ATUAÇÃO:
Projetos de arquitetura e design de interiores comerciais e residenciais, em Goiânia e interior de Goiás, Brasília, Belém, Porto Velho, São José do Rio Preto, São Paulo e Uberlândia.

Desde criança Giovanni Borges descobriu o mundo em que vive intensamente hoje, já adulto: a Arquitetura. Foi nessa época que nasceu o costume de desenhar casas, hábito que continua presente nos croquis que faz e que encantam os clientes. Os projetos de residências para duas irmãs apaixonadas pela água são dois dos muitos desenhos de Giovanni, para os quais o arquiteto criou diversos espelhos d ́água, tanto na parte interna como na externa, e ainda aproveitou a vista para o lago do condomínio fechado onde se encontram os terrenos.




 
Mesmo não sendo um praticante ávido, Giovanni adora esportes mais radicais e desafiadores. Ele já experimentou a adrenalina de praticar bungee jumping, pretende saltar de paraquedas em breve e, sempre que tem oportunidade, faz trilhas com bicicletas ou mesmo a pé.



Em sua viagem para Austrália, em 2011, quando esteve em Sidney, aproveitou a companhia de um amigo que mora na cidade para desbravar com as bikes um belo desfiladeiro que acaba no mar.




De acordo com ele, chegar até a reentrância do paredão rochoso, onde o vento é abundante e a 1 vista inspiradora, foi uma experiência muito gratificante. O gosto pela diversidade leva Giovanni aos quatro cantos do mundo, motiva-o a viajar para lugares que ainda não conhece e a fazer coisas de que ainda não teve portunidade. Um momento importante pelo qual o profissional passou foi a visita ao Cabo da Boa Esperança, na África do Sul, que mostra a ligação entre os oceanos Atlântico e Índico.



Este contato direto com a História trouxe mais do que inspiração ao arquiteto, trouxe também um sentimento de que as descobertas e conquistas da vida devem sempre ser valorizadas, não importa se pequenas ou do tamanho de continentes.

Endereço: Rua T-27, nº 1095, 1º andar, Setor Bueno, Goiânia, Goiás

Telefone: (62) 3092 4440

Celular: (62) 99263 8394

Email: contato@giovanniborges.com.br

ENVIAR MENSAGEM / OBTER CONTATO