Array
(
    [uid] => 9746
    [title] => Home Cinema
    [subtitle] => O Home Cinema das arquitetas Larissa Bretones e Cintia Borges é confortável com sofá robusto e chaise retrátil que possui acionamento automatizado através de um botão na lateral de cada assento. Na estante da tela de projeção há um cantinho para bebidas, permitindo que essa sala também possa ser utilizada para ouvir um bom som e receber convidados. As duas laterais do sofá, fazendo pano de fundo para o conjunto de poltrona, mesa lateral e pendente foi o local eleito para usar o elemento curinga de qualquer decoração: o espelho. Ele duplica os pendentes e destaca a beleza do revestimento tridimensional que está assentado na parede do fundo. Um tapete cobre toda a superfície afim de garantir uma boa qualidade do som. No lugar da tv, uma tela recebe projeções com qualidade 4K. Para o fundo dessa tela, um MDF preto, afim de garantir uma ótima visualização das imagens. Nichos para decoração em fórmica amarela posicionados no fundo do sofá e na lateral da estante da tela, dão charme e alegria ao espaço. Os pendentes são da Alice, do Atelier Ofício, que faz uma arte incrível com origamis de papel e os quadros de Larissa Bretones personalizam o ambiente.
    [country] => 31
    [state] => 9
    [city] => 971
    [version] => 0
    [vote] => 2
)
             
	

Home Cinema

Edição Votação Morar Mais Por Menos Goiás 2016 0
Ambiente Larissa Bretones e Cintia Borges
O Home Cinema das arquitetas Larissa Bretones e Cintia Borges é confortável com sofá robusto e chaise retrátil que possui acionamento automatizado através de um botão na lateral de cada assento. Na estante da tela de projeção há um cantinho para bebidas, permitindo que essa sala também possa ser utilizada para ouvir um bom som e receber convidados. As duas laterais do sofá, fazendo pano de fundo para o conjunto de poltrona, mesa lateral e pendente foi o local eleito para usar o elemento curinga de qualquer decoração: o espelho. Ele duplica os pendentes e destaca a beleza do revestimento tridimensional que está assentado na parede do fundo. Um tapete cobre toda a superfície afim de garantir uma boa qualidade do som. No lugar da tv, uma tela recebe projeções com qualidade 4K. Para o fundo dessa tela, um MDF preto, afim de garantir uma ótima visualização das imagens. Nichos para decoração em fórmica amarela posicionados no fundo do sofá e na lateral da estante da tela, dão charme e alegria ao espaço. Os pendentes são da Alice, do Atelier Ofício, que faz uma arte incrível com origamis de papel e os quadros de Larissa Bretones personalizam o ambiente.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Home Cinema O Home Cinema das arquitetas Larissa Bretones e Cintia Borges é confortável com sofá robusto e chaise retrátil que possui acionamento automatizado através de um botão na lateral de cada assento. Na estante da tela de projeção há um cantinho para bebidas, permitindo que essa sala também possa ser utilizada para ouvir um bom som e receber convidados. As duas laterais do sofá, fazendo pano de fundo para o conjunto de poltrona, mesa lateral e pendente foi o local eleito para usar o elemento curinga de qualquer decoração: o espelho. Ele duplica os pendentes e destaca a beleza do revestimento tridimensional que está assentado na parede do fundo. Um tapete cobre toda a superfície afim de garantir uma boa qualidade do som. No lugar da tv, uma tela recebe projeções com qualidade 4K. Para o fundo dessa tela, um MDF preto, afim de garantir uma ótima visualização das imagens. Nichos para decoração em fórmica amarela posicionados no fundo do sofá e na lateral da estante da tela, dão charme e alegria ao espaço. Os pendentes são da Alice, do Atelier Ofício, que faz uma arte incrível com origamis de papel e os quadros de Larissa Bretones personalizam o ambiente.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.