Array
(
    [uid] => 9740
    [title] => Varanda Tropichic
    [subtitle] => A Varanda Tropichic da designer de interiores e paisagista Fernanda Seabra tem 48m² e é inspirada na atmosfera simples, gostosa e iluminada das casas de praia brasileiras. Como em Goiânia não tem praia, o objetivo foi trazer o clima de frescor e férias do litoral para uma varanda tropical chic, um ambiente calmo, clean, tranquilo, com uma paleta de cores tropical e base bem clara para valorizar a luz natural e cores da natureza – areia, azul do mar, verde da vegetação. O espaço é um convite ao relaxamento, aos encontros de amigos que duram horas, aos momentos de descontração e lazer, por isso os móveis são confortáveis com muitas almofadas e uma deliciosa rede de descanso. Os destaques são para a luminária de mesa de energia solar, pendente de cordas feito pela própria designer e duas obras de arte de artistas locais: Tela Peixes do artista plástico Santana Rosa e a foto do mar do fotógrafo Marco Aurélio Techio. O projeto do gesso esconde vigas e tubulações sem rebaixar totalmente o forro, criando um movimento e um desenho que remete aos forros de madeira das casas de praia rústicas.
    [country] => 31
    [state] => 9
    [city] => 971
    [version] => 0
    [vote] => 2
)
             
	

Varanda Tropichic

Edição Votação Morar Mais Por Menos Goiás 2016 0
Ambiente Fernanda Seabra
A Varanda Tropichic da designer de interiores e paisagista Fernanda Seabra tem 48m² e é inspirada na atmosfera simples, gostosa e iluminada das casas de praia brasileiras. Como em Goiânia não tem praia, o objetivo foi trazer o clima de frescor e férias do litoral para uma varanda tropical chic, um ambiente calmo, clean, tranquilo, com uma paleta de cores tropical e base bem clara para valorizar a luz natural e cores da natureza – areia, azul do mar, verde da vegetação. O espaço é um convite ao relaxamento, aos encontros de amigos que duram horas, aos momentos de descontração e lazer, por isso os móveis são confortáveis com muitas almofadas e uma deliciosa rede de descanso. Os destaques são para a luminária de mesa de energia solar, pendente de cordas feito pela própria designer e duas obras de arte de artistas locais: Tela Peixes do artista plástico Santana Rosa e a foto do mar do fotógrafo Marco Aurélio Techio. O projeto do gesso esconde vigas e tubulações sem rebaixar totalmente o forro, criando um movimento e um desenho que remete aos forros de madeira das casas de praia rústicas.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Varanda Tropichic A Varanda Tropichic da designer de interiores e paisagista Fernanda Seabra tem 48m² e é inspirada na atmosfera simples, gostosa e iluminada das casas de praia brasileiras. Como em Goiânia não tem praia, o objetivo foi trazer o clima de frescor e férias do litoral para uma varanda tropical chic, um ambiente calmo, clean, tranquilo, com uma paleta de cores tropical e base bem clara para valorizar a luz natural e cores da natureza – areia, azul do mar, verde da vegetação. O espaço é um convite ao relaxamento, aos encontros de amigos que duram horas, aos momentos de descontração e lazer, por isso os móveis são confortáveis com muitas almofadas e uma deliciosa rede de descanso. Os destaques são para a luminária de mesa de energia solar, pendente de cordas feito pela própria designer e duas obras de arte de artistas locais: Tela Peixes do artista plástico Santana Rosa e a foto do mar do fotógrafo Marco Aurélio Techio. O projeto do gesso esconde vigas e tubulações sem rebaixar totalmente o forro, criando um movimento e um desenho que remete aos forros de madeira das casas de praia rústicas.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.