Array
(
    [uid] => 9730
    [title] => Espaço Convivência 
    [subtitle] => O Espaço Convivência das arquitetas Ana Karoline Mota, Bruno Cappellesso e Marina Manrique tem 170,00 m² e foi projetado como um ambiente para palestras acolhedor, remetendo a ideia de praça, de tal forma que o público pudesse interagir e descansar. O Pergolado gera um espaço aconchegante de permanência para a realização de eventos. A utilização de pisos e revestimentos cimentícios, seixo natural e madeira focam a paginação de piso que propõe um caminho marcado por balizadores feitos de blocos de concreto que conduzem o observador a conhecer todo o espaço. A energia é solar fotovoltaica, há o reuso de água cinza no lago e a iluminação é toda em led. O paisagismo foi construído de forma coerente com a intensidade solar utilizando-se de maciços de vegetação para gerar harmonia ao ambiente. As mandalas de fibra de vidro recicláveis atuam na parede verde como um elemento marcante. Cacos de telhas foram utilizados como forração para preencher os canteiros de uma forma econômica. A bica d’água de madeira foi pensada como um elemento regional bastante comum nas fazendas antigas do estado de Goiás. Lançamento: Poltrona Modelo AgÁ do Desing Heitor Pires - Idi Móveis. Tijolinhos, placa perfurada, pisante 68x30 - Florença Revestimentos Cimentícios. Luminária Origami - Atelier Ofício. 
    [country] => 31
    [state] => 9
    [city] => 971
    [version] => 0
    [vote] => 2
)
             
	

Espaço Convivência

Edição Votação Morar Mais Por Menos Goiás 2016 0
O Espaço Convivência das arquitetas Ana Karoline Mota, Bruno Cappellesso e Marina Manrique tem 170,00 m² e foi projetado como um ambiente para palestras acolhedor, remetendo a ideia de praça, de tal forma que o público pudesse interagir e descansar. O Pergolado gera um espaço aconchegante de permanência para a realização de eventos. A utilização de pisos e revestimentos cimentícios, seixo natural e madeira focam a paginação de piso que propõe um caminho marcado por balizadores feitos de blocos de concreto que conduzem o observador a conhecer todo o espaço. A energia é solar fotovoltaica, há o reuso de água cinza no lago e a iluminação é toda em led. O paisagismo foi construído de forma coerente com a intensidade solar utilizando-se de maciços de vegetação para gerar harmonia ao ambiente. As mandalas de fibra de vidro recicláveis atuam na parede verde como um elemento marcante. Cacos de telhas foram utilizados como forração para preencher os canteiros de uma forma econômica. A bica d’água de madeira foi pensada como um elemento regional bastante comum nas fazendas antigas do estado de Goiás. Lançamento: Poltrona Modelo AgÁ do Desing Heitor Pires - Idi Móveis. Tijolinhos, placa perfurada, pisante 68x30 - Florença Revestimentos Cimentícios. Luminária Origami - Atelier Ofício.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Espaço Convivência O Espaço Convivência das arquitetas Ana Karoline Mota, Bruno Cappellesso e Marina Manrique tem 170,00 m² e foi projetado como um ambiente para palestras acolhedor, remetendo a ideia de praça, de tal forma que o público pudesse interagir e descansar. O Pergolado gera um espaço aconchegante de permanência para a realização de eventos. A utilização de pisos e revestimentos cimentícios, seixo natural e madeira focam a paginação de piso que propõe um caminho marcado por balizadores feitos de blocos de concreto que conduzem o observador a conhecer todo o espaço. A energia é solar fotovoltaica, há o reuso de água cinza no lago e a iluminação é toda em led. O paisagismo foi construído de forma coerente com a intensidade solar utilizando-se de maciços de vegetação para gerar harmonia ao ambiente. As mandalas de fibra de vidro recicláveis atuam na parede verde como um elemento marcante. Cacos de telhas foram utilizados como forração para preencher os canteiros de uma forma econômica. A bica d’água de madeira foi pensada como um elemento regional bastante comum nas fazendas antigas do estado de Goiás. Lançamento: Poltrona Modelo AgÁ do Desing Heitor Pires - Idi Móveis. Tijolinhos, placa perfurada, pisante 68x30 - Florença Revestimentos Cimentícios. Luminária Origami - Atelier Ofício.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.

PROJETOS RELACIONADOS