Array
(
    [uid] => 9716
    [title] => Suíte Master
    [subtitle] => A Suíte Master projetada pela designer de interiores Larisse Cunha e pelas estudantes de Design de Interiores da Faculdade Cambury Eliane Sônia e a Sheila Marçal tem 24. 49m² pensados em atender a um jovem casal que são amantes das artes e tecnologia. Usando tons leves, mobília atemporal, o quarto é confortável, sofisticado e versátil. O destaque é para projeto de gesso com desenho inspirado nos flaps das asas do avião onde projeto luminotécnico e a automação se comunicam integralmente ao projeto de áudio e vídeo. A iluminação indireta sai das abas utilizando fitas de leds automatizados, podendo assim criar cenas e conforto ao espaço destinado ao descanso e renovação de energias. Na decoração, dois objetos de destaque foram confeccionados a partir do reaproveitamento de materiais: os espelhos em formado orgânico e o painel do banheiro em placas de metais usados. O mobiliário traz inversão de funções: a perfumeira foi utilizada como móvel para a TV e o móvel de home transformou se em perfumeiro.  O teto é revestido por papeis paredes da Via D’oro. 
    [country] => 31
    [state] => 9
    [city] => 971
    [version] => 0
    [vote] => 2
)
             
	

Suíte Master

Edição Votação Morar Mais Por Menos Goiás 2016 0
Ambiente Larisse Cunha, Eliane Sônia e Sheila Marçal
A Suíte Master projetada pela designer de interiores Larisse Cunha e pelas estudantes de Design de Interiores da Faculdade Cambury Eliane Sônia e a Sheila Marçal tem 24. 49m² pensados em atender a um jovem casal que são amantes das artes e tecnologia. Usando tons leves, mobília atemporal, o quarto é confortável, sofisticado e versátil. O destaque é para projeto de gesso com desenho inspirado nos flaps das asas do avião onde projeto luminotécnico e a automação se comunicam integralmente ao projeto de áudio e vídeo. A iluminação indireta sai das abas utilizando fitas de leds automatizados, podendo assim criar cenas e conforto ao espaço destinado ao descanso e renovação de energias. Na decoração, dois objetos de destaque foram confeccionados a partir do reaproveitamento de materiais: os espelhos em formado orgânico e o painel do banheiro em placas de metais usados. O mobiliário traz inversão de funções: a perfumeira foi utilizada como móvel para a TV e o móvel de home transformou se em perfumeiro. O teto é revestido por papeis paredes da Via D’oro.

RECOMENDAR ESTA PÁGINA

Suíte Master A Suíte Master projetada pela designer de interiores Larisse Cunha e pelas estudantes de Design de Interiores da Faculdade Cambury Eliane Sônia e a Sheila Marçal tem 24. 49m² pensados em atender a um jovem casal que são amantes das artes e tecnologia. Usando tons leves, mobília atemporal, o quarto é confortável, sofisticado e versátil. O destaque é para projeto de gesso com desenho inspirado nos flaps das asas do avião onde projeto luminotécnico e a automação se comunicam integralmente ao projeto de áudio e vídeo. A iluminação indireta sai das abas utilizando fitas de leds automatizados, podendo assim criar cenas e conforto ao espaço destinado ao descanso e renovação de energias. Na decoração, dois objetos de destaque foram confeccionados a partir do reaproveitamento de materiais: os espelhos em formado orgânico e o painel do banheiro em placas de metais usados. O mobiliário traz inversão de funções: a perfumeira foi utilizada como móvel para a TV e o móvel de home transformou se em perfumeiro. O teto é revestido por papeis paredes da Via D’oro.

* Campos obrigatórios. Seu email não será divulgado.